terça-feira, 4 de setembro de 2012

Biquinis Cortininha.



Biqúini Cortininha. Foto:Divulgação O inverno mal acaba e uma das primeiras coisas que vem na cabeça de toda mulher, é emagrecer para ficar bem nos biquínis durante o verão. Porém, saber escolher o modelo é crucial e pode até mais importante que uma rígida dieta.

Tudo isso, porque o biquíni tem o grande poder de disfarçar ou turbinar as curvas e por isso, é importantíssimo fazer uma análise do próprio corpo antes de ir às compras, pois cada modelo valoriza cada tipo de corpo.

O modelo cortininha é um dos preferidos de muitas mulheres, mas em contrapartida, é o que mais exige atenção na hora da compra, pois é o que mais cria a ilusão de ‘encher’ o corpo.


Top Cortininha. Foto:Divulgação

O modelo cortininha tem como principal característica ser regulável na parte inferior do top, trazendo como vantagem, a opção de definir o tamanho do bronzeado.

Porém, o biquíni cortininha exige algumas atenções. Por isso, confira algumas dicas que poderão te ajudar na hora das compras:

O cortininha é aliado número um das magrinhas, isso porque o drapeado proporcionado pela cortininha adiciona volume aos seios, enquanto a calcinha dá a impressão de um quadril mais cheio.

Assim, a mesma regra vale para quem possui coxas ou quadris estreitos e querem valorizá-los, pois as calcinhas cortininhas e que amarram nas laterais evidenciam a região.

O biquíni cortininha não é o mais indicado para quem tem seios grandes e volumosos, pois eles exigem peças estruturadas e que sustentem o volume em excesso.

Porém, se você é fã número um desse modelo e não abre mão de utilizá-lo, aposte em alças mais grossas que poderão proporcionar-lhe a sustentação necessária.

Já para as gordinhas, o biquíni cortininha não é o mais indicado, justamente por realçar as curvas. Porém, como toda regra tem sua exceção, caso você realmente queira arriscar, aposte em uma calcinha que não seja cavada, mas que seja mais larga, principalmente na parte traseira.

Outra dica para as mais gordinhas, é apostar em cores escuras, como o preto e o marrom, para não chamar atenção ou ressaltar as gordurinhas em excesso, enquanto as magrinhas devem usar e abusar das tonalidades claras e chamativas, como o branco e o amarelo.

Biquíni Cortininha listrado. Foto:DivulgaçãoBiquíni Cortininha Colorido. Foto:DivulgaçãoBiquíni Cortininha de Oncinha . Foto:DivulgaçãoBiquíni salmão cortininha. Foto:Divulgação
Biquíni cortininha estampado . Foto:DivulgaçãoBiquíni rosa cortininha. Foto:DivulgaçãoBiquíni cortininha branco. Foto:DivulgaçãoBiquíni cortininha rosé. Foto:Divulgação


Essas são algumas dicas de cuidados e como usar o biquíni cortininha. Confie nelas e arrase nas praias e piscinas durante os dias quentes.

O rabo pfto


Lá vem Camila falar de elástico de cabelo de novo gente! kkkk É que quando Sthe (Sthefany,nossa colunista de beleza!) me mostrou o link desses TonyTailsachei uma graça e deu logo vontade de compartilhar! Ela viu um anúncio deles em alguma revista gringa e entrou no site pra saber mais. É uma marca de acessórios pra cabelo, onde o destaque são esses modelos com fake hair, que facilitam horrores na hora de dar aquele truque do rabo de cavalo de salão, com cabelo enrolado cobrindo o elástico, sabem?
Muito prático (só enroscar como qualquer elástico), bem mais fácil do que prender com grampo e dá um acabamento muito legal, adorei! Mas quando fomos olhar o preço (custa U$8 “obamas”/cada no site!), levamos um mini susto e o lado pirangueira digitou logo ebay.com no navegador. Claro que por lá tem bem mais barato e igual: U$0.99/cada e em uma infinidade de cores. Diga aí se não somos feras radicais do garimpo “ebayniano”!? kkkk #shoratonytail
Claro que, no meio da pesquisa por menores preços, encontrei no caminho outros modelos muuuuuuuuuito fofos e pro dia a dia! Lindinho esses de pérola e o de spikes né? Até pra as que amam caveirinhas tem opções bem legais e igualmente baratinhas.
  • Gostaram!? Quem disse que bad hair days não podem ser charmosos?! hehe

LOOKS DE VERÃO


Famosas mostram suas preferências com muito estilo e personalidade...take a look:




















Como usar calça com estampa florida

calca florida rosa
A moda da estampa parece que veio para ficar, então decidi dedicar um post inteiro sobre como usar calça com estampa florida. Com cores fortes, claras, estampas com padrões grandes e as vezes pequenos, as calças floridas vêm para o mercado de vários jeitos. Pode ser jeans, leggin, de sarja, seda e por aí vai.
Você pode seguir e criar seu estilo por dois caminhos: o primeiro misturando a estampa com uma camiseta de cor neutra tipo branca ou cinza ou arriscar e colocar uma camisa ou blusa mais chique com um salto para a noite. Para tirar qualquer dúvida escolhi alguns modelos que gostei, e tirei foto com a minha preferida!

Eu amo usar blusas mais soltas com calças justas, acho que fica com o equilíbrio perfeito! Optei por um tricot prata esculo e um sapato alto para criar uma produção para noite.
Algumas peças semelhantes para você ter no seu armário!!
#1 Calça leggin estampada Mc Queen – Compre aqui
#2 Calça estampada com fundo preto Ilya – Compre aqui
#3 Calça estampada tons verão Artsy - Compre aqui
#4 Calça estampada azul Farm – Compre aqui

Olho gatinho ww


Meninas!
No dia que vocês quiserem ficar com aquele olhar arrebatador, bem marcado, lindo de viver, usem o Liquid Eyeliner Moiré Yves Saint Laurent. Ele é ótimo porque tem um pincel super fino, perfeito para fazer o olho gatinho. O contorno fica impecável sem muito esforço. A fórmula não é tão consistente, mas é bastante sedosa e deixa o olhar vivo durante todo o dia. Talvez seja preciso passar mais de uma vez, se desejar um make muito forte.
O Liquid Eyeliner Moiré Yves Saint Laurent tem em cinco cores: verde, azul, preto, cinza e um tom terroso, vermelho amarronzado.
Vocês também adoram um olhão!? Ele está disponível na Sephora, viu?
Bjs,

Chapéus *w*

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar sobre um acessório, que particularmente, é lindo e pode transformar um look. O chapéu. 
Para escolher o modelo adequado, é preciso observar o tamanho do rosto. Tem que ser proporcional. Se a mulher é muito alta e tem rosto grande, precisa ter um chapéu maior. Um chapéu muito pequenininho iria ficar perdido nesta mulher.
Pessoas com formato de rosto arrendondado suavizam traços angulosos e os modelos geométricos favorecem o rosto redondo. 






















Penteados para o dia-a-dia


Penteados para o dia-a-dia

Sabe quando você acorda em um bad hair day? E não sabe o que fazer com o seu cabelo? Então, hoje separei para vocês alguns penteados fáceis e lindos para fazer nesses dias chatos. Vamos conferir?
 Super fácil não é garotas? Faz duas tranças com as mechas laterais, na frente, e depois é só arrasta-las para trás prendendo com grampos. Super fácil e bonito.
 Olhem que lindaaa essa trança, ela é uma trança bem mais solta que o normal... hahaha
 Olhem como um pequeno acessório muda completamente não é? Essa coroinha super fofa deu um destaque lindo no coque simples.
 Fácil e rápido de fazer, e além disso, lindo.
 Que tal fazermos um topete com volume? Esse ar meio "bagunçadinho" deu um charme.







 Lindo!
Achei super fofo esse penteado, bagunçadinho e a presilha deu um toque fofo. Amei!