terça-feira, 4 de setembro de 2012

O rabo pfto


Lá vem Camila falar de elástico de cabelo de novo gente! kkkk É que quando Sthe (Sthefany,nossa colunista de beleza!) me mostrou o link desses TonyTailsachei uma graça e deu logo vontade de compartilhar! Ela viu um anúncio deles em alguma revista gringa e entrou no site pra saber mais. É uma marca de acessórios pra cabelo, onde o destaque são esses modelos com fake hair, que facilitam horrores na hora de dar aquele truque do rabo de cavalo de salão, com cabelo enrolado cobrindo o elástico, sabem?
Muito prático (só enroscar como qualquer elástico), bem mais fácil do que prender com grampo e dá um acabamento muito legal, adorei! Mas quando fomos olhar o preço (custa U$8 “obamas”/cada no site!), levamos um mini susto e o lado pirangueira digitou logo ebay.com no navegador. Claro que por lá tem bem mais barato e igual: U$0.99/cada e em uma infinidade de cores. Diga aí se não somos feras radicais do garimpo “ebayniano”!? kkkk #shoratonytail
Claro que, no meio da pesquisa por menores preços, encontrei no caminho outros modelos muuuuuuuuuito fofos e pro dia a dia! Lindinho esses de pérola e o de spikes né? Até pra as que amam caveirinhas tem opções bem legais e igualmente baratinhas.
  • Gostaram!? Quem disse que bad hair days não podem ser charmosos?! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário