terça-feira, 21 de agosto de 2012

Rob Pattz na MTV ! =D

 

Robert Pattinson continua sua peregrinação por programas de TV nos EUA para divulgar Cosmópolis. E, durante a entrevista ao MTV First, Rob novamente ignorou o assunto da traição da Kristen Stewart.

Mostrando estar bem e de ótimo humos, Rob brincou com o fato das pessoas estarem esperando ele todo chateado na TV: "Se vocês querem lágrimas, vão ter que me pagar mais!". Uou o/
Até o apresentador do MTV First. Josh Horowitz, brincou dizendo que quem quisesse ver algo sobre a traição e choradeira teria que sintonizar no programa de Oprah Winfrey!
Graças a Cosmópolis, Robert está recebendo as melhores críticas de sua carreira como ator, fato que Rob não se disse muito preocupado: "É um alívio não estar nem aí. Tenho muita coisa na cabeça".
Será que Robert desencanou de vez da Kristen ?
 
 
 
 
Postado por Beatriz.

Pe Lanza é detido após cometer supostas infrações de trânsito...

Na madrugada do último sábado (19), Pe Lanza acabou sendo detido pela Polícia Militar de São Paulo após cometer supostas infrações de trânsito e apresentar sinais de embriaguez! OMG!





De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, Pe Lanza foi parado pela PM e se recusou a fazer o teste do bafômetro, por isso ele acabou sendo levado para uma delegacia no bairro de Vila Leopoldina e registrado um boletim de ocorrência!
Além disso, Pe Lanza teve que ser submetido a um exame clínico, no Instituto Médico Legal (IML), que deverá ficar pronto em 30 dias. Logo após o exame, ele foi liberado. O episódio envolvendo o vocalista do Restart aconteceu entre as avenidas General Vidigal e Engenheiro Billings. Oo que tensoo!




Postado por Beatriz