quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Screamo.

iae, bem, como vocês sabem eu curto metal, screamo, rock. 
e hoje eu vou falar sobre o screamo ,  screamo sim é a que eu to viciada a a a a a a
e pra piorar eu sou a única pessoa aqui da cidade aonde eu moro, que gosta desse tipo de música, e eu só vivo rodeada de funkeiros (nojinho) e pra piorar novamente, eu moro no brasil, aonde o funk é cultura :( , 
e como existe a liberdade de expressão, eu vou falar e indicar umas músicas pra vocês , do Bring The Horizon, Black Veil Brides, Suicide Silence .







                                              SUICIDE SILENCE


       

    




                                             Bring The Horizon

                                   




                                            

                                                     Black Veil Brides 







ESPERO QUE OUÇAM, GOSTEM E SE APAIXONEM (:

                                                      


   


Infinito

                             Infinito é o sexto álbum da banda Fresno

                   

                  


           Desse álbum pra mim são 03 melhores músicas, que eu amo o o o .



                 SOBREVIVER E ACREDITAR 


                     

                                     ''  [...] Desde a infância eu precisei lutar são monstros que eu sempre tento exorcizar eles estão aqui… em mim [...] E a cada derrota, levantar pra recomeçar
a minha resposta vai chegar numa música são milhões de almas a cantar em uma só voz e, ao final de tudo você vai ouvir falar de nós sobreviver e acreditar que no final a verdade vai prevalecer e ninguém vai me derrubar nem todo o mal desse mundo vai me enfraquecer [...] ''
                                                

                                             DIGA PARTE 2

                                     
                                          '' [...]   Então diga que não vai sair da minha vida diga que não passa de mentira quando dizem que o amor morreu e diga que não volta mais pra minha vida e que a nossa estrada é bipartida esquece o dia que me conheceu então diga que nem todo dinheiro dessa vida não vai comprar de volta acolhida no peito de quem já foi todo seu mas diga que nunca foi feliz nessa tua vida teu texto, teu sorriso de mentira pode enganar a todos, não a mim então diga que essa mão que acena na partida por tantos idiotas pretendida é a mesma que decreta o nosso fim [...] ''




                                    INFINITO





'' [...] Lá pode ter um novo amor pra eu viver quem sabe uma nova dor pra eu sentir a droga certa pra fazer te esquecer vai apagar a tua marca de mim tudo pode estar lá quem dera poder partir sem tchau, sem mala, sem nada ver bem de longe o meu planeta e perceber
que a gente é pequeno demais na imensidão das galáxias voltar a bordo de um cometa mas se eu pensar, que em tudo há algo de perfeito e assim, voar, pra onde o ar é rarefeito eu vou chegar em um lugar só meu [...] '' 
                                 

5 musicas Nx Zero.

Oi gente, então eu souuu muiiito fã do nx zero, eu amoo as musicas dele, e amo principalmente o Di ferrero, ele é muito limdooo (cm "m" de meu) haha' sepaarei as 5  musicas que eu mais gosto deles (: foi tão dificil de escolher rs, se eu não tivesse tanta preguiça eu colocava todas aqui kkk. Mais por enquanto vai ser só 5 mesmo:

Cedo ou tarde.

Aonde estiver.


Cartas para você.

Razões e Emoções


Decoração Natalina!


O mês de dezembro é sempre um mês festivo, de férias e muitas luzes natalinas. E como nós não ficamos por fora de nada,  eu não podia deixar de postar algumas dicas não é mesmo? 

Então, como falta pouco menos de um mês para o natal eu achei interessante fazer o post sobre a decoração natalina. O que nem muita gente gosta de fazer em casa, mas por mais simples que seja acaba ficando sempre lindo.

Bom, eu fiz uma pesquisa, de imagens para vocês se inspirarem. Afinal, já está na hora de começar os preparativos. Escolhi algumas coisas fáceis de fazer. 

Vale a pena ter uma arvore de natal em casa. Mesmo que seja pequena, quando bem colocada e bem enfeitada fica linda.  


A criatividade para decorar os outros ambientes é essencial. Observem como uma simples fita grossa amarrada em forma de laço em uma almofada fica elegante e natalina.  



Na hora das decorações de mesa também vale tudo! Caixinhas de papel, bolas clássicas, velas diferentes, guardanapos de cores harmoniosas e afins. Fica lindo!


Os enfeites de parede você mesma pode criar. Veja o exemplo do cabide de ferro com uma pinha ao lado e folhagens de uma arvore de natal antiga, ou só um ramo mesmo. Eu adorei!  



Esses outros modelos de arvores de natal, também podem ser feitos por você mesma. Papel, cabides, tecidos e afins.  Sem esquecer dos queridos pisca-pisca. Vale tudo, é só pensar e criar. 


E por fim, velas natalinas. 

Gostaaram das dicas ??? comentem !