quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Screamo.

iae, bem, como vocês sabem eu curto metal, screamo, rock. 
e hoje eu vou falar sobre o screamo ,  screamo sim é a que eu to viciada a a a a a a
e pra piorar eu sou a única pessoa aqui da cidade aonde eu moro, que gosta desse tipo de música, e eu só vivo rodeada de funkeiros (nojinho) e pra piorar novamente, eu moro no brasil, aonde o funk é cultura :( , 
e como existe a liberdade de expressão, eu vou falar e indicar umas músicas pra vocês , do Bring The Horizon, Black Veil Brides, Suicide Silence .







                                              SUICIDE SILENCE


       

    




                                             Bring The Horizon

                                   




                                            

                                                     Black Veil Brides 







ESPERO QUE OUÇAM, GOSTEM E SE APAIXONEM (:

                                                      


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário