quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Piercings


O piercing, assim como a tatuagem, é uma forma de expressar no corpo o que sentimos e o que queremos que sintam ao nos ver. O que nem todo mundo sabe, é que essas tradições surgiram em povos antigos como os maias e os faraós. Na época, grande parte dessas tradições marcavam castas sociais, o que não acontece mais. Hoje, eles são modismos que de certa forma, diferenciam grupos de jovens, as chamadas “tribos urbanas”.
Cada tipo de piercing precisa de um cuidado especial, no geral, a dica é pesquisar e conhecer antes o local onde você pretende fazer o furo. De preferência, converse com pessoas que já furaram naquele ambiente e pergunte se tiveram algum problema.
Para evitar futuros transtornos, o ideal é que o piercing seja, independente de qual tipo, muito bem higienizado. Peça ajuda ao profissional que fizer o serviço, ele te dará dicas especiais para esse período pós-furo.
Selecionei para vocês, alguns dos tipos de piercings mais pupulares e dei a minha opinião sobre eles:
1 - Monroe piercing / Madonna piercing
Esse tipo de piercing é bem popular entre as estilosas que costumamos ver no we heart it. Ele tem esse nome justamente porque fica no mesmo lugar da pinta de duas das nossas maiores divas, Madonna e Marilyn Monroe. Ao contrário dos outros tipos de piercing que se popularizaram na década de 70 e 80, ele só foi visto em meados do século 90. Sua cicatrização demora cerca de 11 semanas, e é comum que nos primeiros dias o lábio fique inchado.
2 - Piercing de língua
É o piercing menos doloroso e mais rápido de cicatrizar. A língua pode ser furada em vários pontos, em todo o seu comprimento, mas é necessária a experiência de um bom piercer para achar o ponto mais adequado, conforme a pessoa e o seu aspecto físico. A jóia deve ser longa e ter uma determinada espessura, de modo a poder consentir um eventual inchaço da parte e a sua perfeita cicatrização.


3 -  Nostril
É um dos piercing mais comuns, mas poucos sabem que requer grande perícia por parte do piercer para não encontrar alguns desagradáveis problemas: posicionamento, técnica e jóias adequadas são fundamentais para um furo bem feito. Portanto, não permita a ninguém de utilizar a pistola para brincos e não use os comuns brincos de lóbulo porque são muito curtos e difíceis de desinfetar corretamente.

4 - Piercing no Septo
Esse é um dos piercings que, aos olhos de muitos, é (como mínimo) engraçado. Parece piada, mas a verdade é que, para algumas pessoas, às vezes é difícil separar a imagem de uma pessoa com um piercing no septo nasal da imagem de um touro com septo nasal.
A cicatrização pode ser muito dolorida por causa da grande quantidade de terminações nervosa na área.

5 - Cheek Piercing
A perfuração é feita no tecido facial, na cavidade bucal, normalmente dos dois lados do rosto. Esse piercing também é usado por scenes. A jóia usada é chamada de Labred Stud.
.
6 - Smiley Piercing
Perfuração no interior do lábio superior, conhecida como smile ou smiley (sorriso), feita com um circular barbell de aço cirúrgico 316L com 1mm de espessura. O objetivo deste tipo de piercing (como o próprio nome já diz) é que ele apareça somente quando a pessoa sorrir mesmo.

7 - Navel Piercing
Esse é sem dúvida alguma um dos mais populares aqui do Brasil.   Olha que legal, na época dos faraós, o piercing no umbigo era exclusivo da família real.

8 - Labret
Piercing muito usado pelas tribos, entre elas a Scene, dentre variações de modelos e de formas de perfurações e piercings. Esse piercing faz muito sucesso no mundo rock. O piercing pode ser perfurado na parte inferior ou superior, é importante citar que o profissional deve te mostrar a marcação para você verificar se esta correta a altura, posicionamento, etc. A escolha da jóia também é importante, pois a jóia deve ser igual o diâmetro do furo, se não pode acontecer de inchar e inflamar.
Esse tipo de piercing também é bastante popular aqui no Brasil. Uma das pessoas que ajudou bastante nisso foi a vj e blogueira MariMoon, que desfila sempre por aí com o seu.

9 - Surface piercing
Surface piercing, ou piercing de superfície, trata-se de um furo realizado em qualquer ponto da pele com superfície plana. Sendo um tipo de piercing recente, é necessário contatar um profissional com absoluta experiência, capaz de identificar a posição e a dimensão adequada para evitar inflamações e crises de rejeição.

10 –  Nape Piercing  (Nuca)
Perfuração feita no pescoço, na parte traseira (nuca), pode ser perfurado na vertical ou horizontal. Esse tipo de piercing está incluso na lista de “Surface piercing”.
Eles tem um grau excedente de rejeição, a menos que eles sejam devidamente avaliados e colocados. Ele pode ser rejeitado, se não for devidamente perfurado, como ele está em uma parte do corpo que se move constantemente e é fácil de irritar, com roupas ou outros objetos.


Look do dia!

Meninas:

Meninos:


Tendência- Bolsas Clutches

As bolsas  Clutches são compactas e estilosas carteira de mão, é um dos acessórios que mais são tendências em 2012, além de proporcionarem um look sofisticado, refinado e glamouroso para festas e eventos. As bolsas clutch combinam com todos os modelos de vestidos e valorizam qualquer produção de festa.





Como ja esta no fim do ano, data de comemoração, festas podem apostar nas bolsas clutch e arrasar nos looks!!


Shorts tendência 2013 (:

Sem duvidas os shorts com efeito degradê, os desfiados, com taxinhas, cuurtoos vão entrar com tudo na moda do verão 2013, e você não pode ficar de fora dessa né, eu separei algumas imagens de shorts maravilhosooooos que achei para dar dicas

Cosplay Gasai Yuno.


Eu amooo animes já fazem parte do meuu dia- a- dia rs , uma vez eu fiz um post de cosplays das meninas do Resident Evil , eu estava vendo aqui alguns post do diverneet  e ele apareceu, eu estava assistindo um anime dai resolvi pesquisar algumas cosplays da Gasai Yuno. Existem muitas cosplays maravilhosas dessa personagem separei algumas imagens delas para vocês verem (: 


Gasai Yuno (Yuno Gasai no sentido ocidental) é uma personagem primária do anime Mirai Nikki, que consiste em um jogo de sobrevivência, ao qual todos os 12 participantes são equipados com diarios que preveem o futuro (cada um de um jeito diferente, por exemplo, o Diário da Yuno/Segunda prevê o que Amano Yukkiteru fará nos próximos 10 minutos, o diario de Uryuu Mirene/Nona é o diário da fuga, e prevê a melhor rota para esta) e devem matar uns aos outros até que reste apenas um, que virá a se tornar Deus. Yuno ama Yukkiteru acima de tudo, e mante-lo vivo ate seu 'Happy End' é a prioridade. Ela é considerada por muitos uma personagem absolutamente macabra ~'Ela é uma das minhas personagens preferidas por isso escolhi ela (:  por ter um jeito tão meigo e ser tão boa assassina '-' 
Esse post não é pra falar do anime, então paro por aqui com um pequeno comentário: assistam, pois nunca existiu um anime com um final tão magnifico.





Essa ficou lindaaa *-*



Essa eu peguei por causa dos olhos, que estão muito perfeitos





"Yukkiiii" Lindoo lindoo (: 



Os sapatos mais estranhos.

Eu aqui pesquisando alguns sapatos no google, dai no meio de um resultado apareceu um sapato muito loco,  então resolvi pesquisar mais (: Vocês teriam coragem de sair para uma festa com algum desses sapatos --