quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Preste atenção no estilo: Chloë Moretz!

Com apenas 14 anos, Chloë Moretz já participou da gravação de mais de 20 filmes e ainda faz parte do seriado “Kick Ass: Quebrando Tudo”. A atriz tem chamado atenção nos tapetes vermelhos e premiações graças ao seu estilo fashion e glam de se vestir.

Na hora de apostar em um look, Chloë sempre dá um jeito de usar uma peça com algum detalhe mais moderno. As roupas mais claras e pastéis, que tinham tudo para ficar sem graça com o tom da pele dela, ganham um toque fashion com a transparência, o efeito metalizado e o bodouir (a regatinha da primeira foto que lembra uma lingerie).

O preto também deixa de ser básico quando a atriz aposta em modelos com franjas, desenhos diferentes de gola e manga, transparência e estampa de onça. Todos os itens são super atuais e elegantes ao mesmo tempo.

Chloë também gosta de apostar em estampas, desde as mais modernas até as mais clássicas, como o xadrez e as listras. Para deixar a produção mais atual, ela ainda investe na botinhas, ankle boots e até comprimentos mini.

A atriz também gosta de usar peças com estampas mais modernas, como é o caso das étnicas, animais e metalizadas. Para balancear, ela prefere combinar as peças mais chamativas com acessórios básicos.

Outro jeito de deixar o visual mais fashion é investir nas roupas de cores fortes, seja no look todo ou em partes dele, como é o caso da calça amarela com renda preta por cima.

No dia-a-dia, a aposta preferia de Chloë é o jeans skinny ou jegging, com t-shirt e jaquetinha! Nos pés, a preferência fica por conta dos sapatos mais confortáveis, como o tênis e a botinha.
E vocês, gostam do estilo da Chloë?

Manu Gavassi ;;


Durante os shows de Justin Bieber em São Paulo, a cantora Manu Gavassi viveu uma nova emoção. Ela foi convidada para subir ao palco com a banda Cine, que abriu os shows do cantor.

“Foi incrível! Uma honra mesmo”, contou ela que cantou junto com  DH  “Seu show”, música que gravaram juntos.
Manu também teve a chance de conhecer o Justin. Sortuda!

“Minha irmã é muito fã dele e fiquei feliz demais ao vê-la realizando um sonho. Para mim, foi maravilhoso estar ao lado de um cantor que admiro como profissional e pessoa. O Justin tem uma história incrível”.
Ela lembra que ele é megacheiroso e foi supersimpático, “Até me perguntou se eu havia me divertido no palco durante a apresentação”.
Ai, ai, Justin, seu fofo!!!!!

Cody Simpson sem camisa na praia para o clipe de “Not Just You”? Morro 5 mil vezes!


Ok, gente… Antes de começar esse post, eu tenho que dizer que fui um pouco exageradinha no título pra chamar a atenção de vocês.
Essa foto aqui em cima do Cody Simpson sem camisa na praia foi tirada cinco meses atrás e não é uma cena do clipe! Eu sou assim, sensacionalistinha!
No novo clipe  do Cody, “Not Just You”, ele está todo lindo na praia, tocando violão e com uma garota ao lado no maior climinha ternurinha… Só não sei ainda se ele aparece sem camisa como na foto acima, tá?
Mas vamos agora focar nesse assunto “menina em videoclipe”…

Essas fotos já são da gravação do clipe de “Not Just You” e a gente consegue ver Cody na areia, todo chameguinho com uma fofuxinha…
Um absurdo! Isso tinha que ser proibido nos clipes. Pra todo lado que você olha agora tem uma periguetinha nos clipes! Acontece nos do Justin Bieber, rolou com Joe Jonas dias atrás e agora vai ser com o Cody… Não pode!
Sai desse clipe, morena! Some da vida do Codyzinho!

Make do dia ;;

Elizabeth Olsen destacou a boca usando batom vinho escuro. Nos olhos, bastante rímel e cílios postiços!