segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Moda...All Star






  


 Esse sapato é um astro de cinema para todos os adolescentes na moda!!!Ele e cheio de ginga e cores florescentes em sua personalidade e beleza de vestir!!! Fazem falta para sair e ir a festas legais com seus amigos,pois ele é confortável, bonito, tem todo tipo de estampa! Ele é super interessante porque tem vários modelos diferentes ,veja os exemplos:


-all star estilo normal.
-all star cano longo(como na ultima foto)
-all star tipo bota media(na canela)
-all star tipo bota de cano longo(até o joelho).

Alem de poder sair com ele você pode ir a escola,ir ao restaurante,na casa das(o) amigas(o),e até levar o seu cachorro pra passear(se for possível!)
E aqui encerramos a nossa conversa sobre esse lindo sapato...
 
allstarlookbook
 O segredo para usar e não perecer um guri, é saber coordenar o tênis com peças bem femininas e acessórios descolados. Peças como shortinhos, saias, vestidos românticos e coletes, podem ser perfeitamente combinados com  All Star, no melhor estilo romântico/moderninho.
No LookBook.nu, as meninas arrasam no quesito criatividade no hora de usar All Star.  Seja com um lenço, uma blusa animalprint ou com jaqueta militar, elas sabem divertir e criar looks nada básicos.
allstarrock 
Se for criar um look mais rocker, aposte em skinny, legging, couro, tachas, mas sempre dando aquele toque feminino!
  
allstarfarm 
Aqui no Brasil, o modelo mais usado é o Converse e as marcas aproveitam (e muito) esta paixão pelo tênis! Através de parceira, alguns modelos exclusivos são criados por estas marca. Uma dessas é a Farm (que em  quase todas as coleções lança um modelinho exclusivo)  e sua aposta em um All Star de renda, lindo de viver, na recém lançada coleção outono/inverno 2010.

 teninhos-da-maria-garcia 
Se no verão dá para usar com roupas mais fresquinhas, no inverno, o tênis também pode ser um ótimo parceiro. Assim como as botas, esquentam e protejem os pézinhos do frio, só que com um pouco mais de conforto não é?


E vocês? Como usam (ou não usam?)? Gostou? Então conta pra gente!

"Frase Da Semana"

Oi pessoal eu nao postei a frase da semana ontem (domingo) porque eu estava com meu vô (dia dos pais) como meu pai nao estava presente néh...

Então vou postar hoje e a Frase da Semana é:



“Amizade Verdadeira não é Brigar, mas sim o jeito que você e sua amiga lidam com os conflitos. Amiga é aquela que pensa diferente, mas com respeito, compreensão e dialogo”.