quarta-feira, 4 de julho de 2012

Os 5 shows que a gente queria ver no Brasil ainda este ano!

Já falamos sobre os shows mais legais que vão acontecer no Brasil no segundo semestre, mas agora resolvemos listar quais são as apresentações que nós sonhamos em ver por aqui ainda este ano! Olha só:
1. One Direction
One Direction

Nós morreríamos se a One Direction anunciassem um show no Brasil ainda em 2012! Nossas esperanças de ver HarryLiamNiallZayn e Louis de pertinho começaram a aumentar em janeiro, quando uma fonte segura informou que o Brasil estava na lista de países confirmados para a turnê mundial.
Contudo, a passagem dos meninos por aqui não foi confirmada, e nós então ainda estamos sonhando com momentos como quando os meninos respondem perguntas enviadas pelas fãs no show, ou então fazem covers engraçados, como o da música de abertura de “Um Maluco no Pedaço”. É demais! :)
2. Taylor Swift
Taylor Swift

A própria Taylor está superansiosa para vir ao Brasil fazer alguns shows! A cantora (ainda bem!) até já revelou que o país está em seus planos para a próxima turnê. “Ainda não consegui tocar no Brasil, mas quero muito fazer um show por lá e espero conseguir isso agora. Só ainda não tenho uma data definida”, disse a loirinha no começo de 2012. Vem logo, Taylor! As performances dela são sempre muito fofas e emocionantes!
3. The Wanted
The Wanted

Os meninos da The Wanted vieram ao Brasil em 2011 para abrir os shows de Justin Bieber, mas já estamos com saudade! Em um show superempolgante, eles colocaram o público pra pular e cantar e, desde então, têm conquistado cada vez mais fãs brasileiras. Imaginem só como seria legal cantar “Chasing the Sun” junto com a banda, em um show especial só deles?
4. Miley Cyrus
Miley Cyrus

Miley se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo em maio de 2011, lembram? Os shows dela foram incríveis, cheios de coreografias ousadas, interação com o público e, claro, muita música legal. Agora, com o anúncio do noivado com Liam Hemsworth, a cantora está vivendo um momento de muita paixão. Será que os shows dela vão ficar mais românticos agora? Queremos ver, Miley! Volta pra cá!

5. Dulce Maria
Dulce Maria

Não faz muito tempo que Dulce veio ao Brasil. Em maio de 2011 a diva trouxe a “Extranjera On Tour” para o país e passou por Fortaleza, Recife, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Seria incrível se ela voltasse ainda este ano para mais uma sequência de apresentações, né? Dulce sempre arrasa nos palcos com performances impecáveis e, claro, muita interação com o público. Quem aí não adoraria subir no palco e cantar com ela? o/

Conte pra gente: que show você sonha em ver no Brasil?

Ashley Tisdale comemora seu aniversário com festa na praia!

Selena Gomez e Vanessa Hudgens se divertiram muito na festa da amiga
Ashley TisdaleDe biquíni e shortinho jeans, Ashley Tisdale comemorou seus 27 anos ontem na praia de Malibu, na Califórnia. Que corpão, hein, Ashley!

Selena Gomez e Vanessa HudgensCercada de amigas famosas, como Selena Gomez e Vanessa Hudgens, Ashley curtiu muito sua festa na praia. A aniversariante brincou no mar com o cachorrinho, dançou com os amigos e, claro, ganhou vários beijões do namorado, Scott Speer. <3

Selena GomezSel era uma das mais animadas! A cantora correu pela praia e até foi carregada no colo por um amigo, Alfredo. Muitas beliebers não gostaram nem um pouco das fotos, porque acharam o comportamento da Sel desrespeitoso com o Justin Bieber. Você concorda?

A festa só acabou no finzinho do dia, quando já estava escurecendo, e teve até uma superfogueira. "Noite mágica na praia", escreveu Ashley no Twitter.

O que você achou das fotos da festa da Ashley? Conta pra gente