sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Demi leva amigas, para curtir o aniversario dela na Disney


Depois de fazer uma mega festa no estilo rock glam, Demi Lovato resolveu fazer uma comemoração ainda mais divertida. A cantora se reuniu com as amigas para curtir um dia na Disneylândia, na Califórnia (EUA).
Durante a tarde de domingo (21/08), Demi e suas amigas se divertiram muito nos brinquedos e desfilaram pelo parque usando as famosas orelhinhas da Minie. Own!
Olha só as fotos!




O que vocês acharam das fotos? Comentem!

Demi Lovato faz apresentação emocionante (:


Estamos emocionadas! Isso porque a diva Demi Lovato foi ao programa “America’s Got Talent” na noite de ontem (24/08) e fez uma apresentação muuuito emocionante deSkyscraper, hit que até ganhou um Teen Choice Awards neste mês.
No vídeo, Demi aparece linda usando um look preto incrível e até toca piano. Em um dos momentos, o cenário aparece em chamas, fazendo a platéia surtar demais com a performance. Wooow!
Confira “Skyscraper” ao vivo!

Ah! Unbroken, novo CDda Demi, só será lançado no dia 20 de setembro nos Estados Unidos, mas vários detalhes sobre o álbum foram divulgados essa semana. O álbum terá 15 faixas e contará com participações especiais de Jason Derulo, Timbaland, Iyaz, Missy Elliott e da Dev.
O que vocês acharam da apresentação? A Demi arrasou, né?

Look da Bella (:

Aos 13 anos, a atriz americana Bella Thorne já tem um currículo bem recheado: integrante do elenco principal da série “No Ritmo”, Bella também fez sucesso em participações especiais em séries como “Os Feiticeiros de Waverly Place” e “Amor Imenso”. No tapete vermelho, a atriz tem chamado a atenção com looks fáceis de usar, mas sempre com uma pegada fashion!

Vestidos rosa e nudes são alguns dos favoritos da atriz! Para incrementar a produção, ela aposta em modelos com babados, aplicações de brilhos e sapatos fashion como um scarpin azul e ankle boots.

Modelos em tons terrosos como verde militar e cobre são a opção para um look mais adulto. O truque dela para a produção não ficar séria demais é preferir mini comprimentos, detalhes em brilho e modelagens modernas como ombro único.

Os vestidos pretos não poderiam faltar no closet dela! Bella dá preferência a modelos nada básicos e cheios de texturas como tricô, renda e franjas. A cor preta também aparece em peças modernas, como o macacão, super em alta!

Bella adora looks coloridos, seja na mesma peça ou em vestidos de modelagem mais sequinha: girlie e divertida!

Nas estampas, a atriz é superdemocrática: listras, florais e, principalmente, padrões animais são superpresentes em seu guarda-roupa!

A inspiração 70’s, uma das tendências mais fortes do momento, é uma das favoritas da Bella. Para entrar com tudo nesse estilo, ela aposta em vestidos e saias longas, batas, jeans flare e acessórios como cintos de couro.

Por outro lado, a atriz também curte looks com uma pegada mais urbana, e, para dar esse toque moderno ao look, aposta principalmente em calças diferentes: legging de oncinha, skinny vermelha e jeans com lavagem “sujinha”.

Ruvíssima, Bella gosta de brincar com vários penteados diferentes. Ela ama deixar os fios soltos e bem cacheados, mas também. Curte variar com o cabelo liso e apliques de penas.

Assim como a gente, a atriz aaama nail arts diferentes! A estampa de zebrinha é uma das favoritas dela.

E aí, curtiram o estilo da Bella Thorne?

Quando você era beem pequeno (:


Me emocionei lendo isso, sério. Só de pensar nisso tudo me desmancho em lágrimas. Sim, não deem bola porque eu sou muito emotiva, chorona e sensível. Mas enfim, eu queria deixar um recado aqui caso meus pais visitem meu blog hoje, mais provável minha mãe talvez; Seus cházinhos, eu só quero lembrar que apesar de não passar mais os fins de semanas com vocês, vendo filme, ou na sala deitada nós todos juntos assistindo tv, e comendo negrinho, pedindo pro Dudu ficar quieto pra gente entender o filme, e tudo mais. Eu nunca vou me esquecer de tudo o que vocês fizeram e ainda continuam fazendo por mim, e por mais que eu não esteja tão presente assim, sempre do lado de vocês, vocês são tudo pra mim. E eu nunca vou abandonar vocês, nunca. Eu te amo mãe, eu te amo pai. Não esqueçam disso. 

É isso, e pensem bem nesse texto acima, não esqueçam de lembrar os seus pais o quanto os ama, e o quanto eles são importantes na tua vida. Valorize eles, nunca vá dormir de mau com eles por causa de uma briga, esteja sempre ao lado deles. Porque eles sim, em qualquer situação, mesmo tu estando certo ou errado, vão te apoiar, vão estar ao teu lado. Então valorize os pais que tem.

Queria agradecer mais uma vez todos os comentários fofos que estão me mandando, fico toda boba. Obrigado, de coração. Beijos pra todo mundo.