sábado, 13 de outubro de 2012



Homer mortal
Na temporada 15, episódio A Casa da Árvore dos Horrores - Parte XIV, Homer mata a morte com uma bola de boliche e toma o lugar dela.
Maggie abóbora
Filha mais nova da família, Maggie sofre na mão de Homer...
Bullying
Nesta paródia de halloween de Snoopy, os valentões Dolph, Jimbo e Nelson fazem o terror de Bart, Milhouse e Ralph.
Homer no caldeirão
Demorou para a família colocar o tapado do Homer no caldeirão, né?

Cemitério dos Simpsons
Aqui até o nervosinho do zelador Willy entrou no clima de halloween.
Simpsons Adams
Nesta versão Família Adams dos Simpsons, o melhor é o bêbado do Barney bancando o Tio Chico.

Simpsons monstruosos
Aqui a família encarnou a antiga série americana Os Monstros.

Simpsons Dia das Bruxas
Na homenagem ao Snoopy, Bart se ferra como o Charlie Brown.

Crepúsculo
No episódio de halloween de 2010, Lisa se envolve com o jovem vampiro Edmund, da saga Crepúsculo.

Lisa malvada?
Já imaginou a Lisa se vingando da falta de sensibilidade de sua família com o jazz?


HAHAHA NEM SOU VICIADA NÉ ? LOOOL ESPERO QUE TENHA GOSTADO DESSA VERSÃO HAHA E NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR (:


Halloween :::::::::::::::: Conheça todos os mistérios da festa

Dia das bruxas - conheça as origens
Ninguém precisa ficar com medo no Dia das Bruxas. O Halloween, como essa data é chamada nos Estados Unidos, pode ser uma oportunidade para reunir os amigos e fazer uma festa muito engraçada.
No dia 31 de outubro, as crianças norte-americanas vestem roupas de múmias, fantasmas, bruxas ou até mesmo de abóbora. É que o símbolo da festa por lá é Jack, uma abóbora com rosto esculpido e uma vela dentro.
Mas a melhor parte da tradição do Halloween é pedir doces. Fantasiados, meninos e meninas batem na porta dos vizinhos e dizem “Tricks or treats”, que significa “Travessuras ou gostosuras”. Geralmente o dono da casa dá balas, chocolates e doces para os “monstrinhos”. Caso contrário, eles partem para as travessuras e fazem a maior bagunça.
Essa comemoração não é um costume só dos americanos. Ela é uma tradição do povo celta, que vivia há muito tempo na Europa. No calendário deles o ano acabava em 31 de outubro, na passagem da estação do calor para a do frio.
Eles acreditavam que nessa época os mortos iam para um mundo diferente e acendiam fogueiras e velas para iluminar seu caminho.
A tradição acabou virando uma festa e os europeus a trouxeram para a América, onde se tornou ainda mais popular, principalmente nos Estados Unidos.
Aqui no Brasil o costume de comemorar o Halloween é recente. Então aproveite as dicas da RECREIO para inventar uma festa bem maluca com seus amigos. Chame a turma para ajudar na decoração e crie fantasias bem legais. Não é todo dia que você pode assustar todo mundo e devorar docinhos arrepiantes.
Esqueletos deliciosos!
No México o Halloween é chamado de Dia dos Mortos, mas é uma festa muito animada. É que nessa época as borboletas monarcas, que passam o verão no norte, voltam ao país.
As pessoas acreditavam que elas traziam os espíritos dos antepassados e por isso comemoram a sua chegada.
As crianças vestem fantasias e em todo lugar são vendidos docinhos com forma de esqueleto, crânio e até caixão! Você teria coragem de comer um desses





T.mills

                                       

                                 

           Travis Tatum Mills (nascido em 12 de abril de 1989), mais conhecido pelo seu nome artístico T. Mills,                        é um artista norte-americano de Riverside, Califórnia.



      

 BIOGRAFIA 


Travis começou sua carreira escrevendo músicas em seu quarto usando softwares. Mills ganhou atenção rapidamente por liberar suas músicas on-line, levando-o a um lugar na Vans Warped Tour 2009 tocando no palco Babycakes. Depois de várias notáveis ​​performances ao vivo, T. Mills assinou com a Uprising Records, que lançou o Finders Keepers PE em 14 de julho de 2009 e seu álbum de estréia Ready, Fire, Aim! em 28 de setembro de 2010. Precedendo o lançamento do álbum, o vídeo "Stupid Boy", que foi produzido por Khris Lorenz, estreou no MySpace em 13 de julho de 2010. O segundo álbum de Mills, Leaving Home, foi lançado em 22 de julho de 2011. O álbum foi lançado gratuitamente sob Columbia Records.




                              PRA MIM AS MELHORES MÚSICAS SÃO :








                   


Vídeo novo do 5inco Minutos

Quase dois messes sem postar vídeos, por luto, pela morte de sua  cachorrinha, Kéfera postou hoje (13-10) um novo vídeo : PERGUNTAS IDIOTAS





PRA VER O VÍDEO CLIQUE AQUI



Como aumentar os olhos pequenos:



Na hora de fazer o make, sempre surge aquela duvida para quem tem os olhos pequenos, porque não é sempre que fica bom então para acabar com essa duvida aqui estão algumas dicas :



      Bem, o truque se resume basicamente em apenas uma peça cosmética, o lápis de olho!



      É de lei: Preto diminui/emagrece, isso é regra, todos sabemos, e isso não se aplica apenas á roupas, se aplica também no lápis/delineador, no interno do olho diminui a aparência e tamanho dos olhos, dando a impressão dos seus olhos menores e mais fechados, com aquela aparência nada agradável principalmente ao sorrir nas fotos, não é verdade? Mas um detalhe, o preto no superior não diminui! Pode usar sem medo! Principalmente se você puxar no "olhinho de gato" mesmo que muito pouco, ou apenas curvar mais para cima, e claro, caprichar no rímel!


      O truque é facílimo, o aliado para os pequenos olhos é o lápis branco ou delineador como mostrado no exemplo acima, rente aos cílios inferiores. Para aumentar ainda mais esse efeito, use um iluminador nos cantos internos dos olhos! Outro truque é arquear as sobrancelhas, pois é, as sobrancelhas ajudam bastante neste aspecto! 


Não esqueça das dicas meninas, e arrasem no make! ;)

Por Beatriz


Supostas fotos de Justin Bieber pelado são falsas


Depois de Justin Bieber postar em seu twitter que seu laptop foi roubado durante um show, supostas  fotos do cantor pelado começaram a circular pela internet. As fotos, porém, mostravam apenas o corpo do ombro para baixo,  sem mostrar a cabeça.
(Fonte: Todateen.)
Ontem, finalmente, um representante de Justin esclareceu os boatos ao site Hollywood Life: “As fotos são falsas”
estas eram as supostas fotos, segundo a capricho :

Enquanto isso, Justin está comemorando sua nova parceria musical: o fofo acabou de publicar em seu canal do YouTube o clipe da música Beauty and a Beat, gravada em parceria com Nicki Minaj. 

Veja:

por Beatriz


Look do dia:

Meninas:
Topshop Boots

Meninos:
E Foxcity Coat, 5 Preview Y5 L, Lord Richard

Bom Dia !

Frase do dia :



Postagens do dia 11/10  :

  1. Anéis duplos
  2. Tendência: Galaxy Print