sábado, 13 de outubro de 2012

Como aumentar os olhos pequenos:



Na hora de fazer o make, sempre surge aquela duvida para quem tem os olhos pequenos, porque não é sempre que fica bom então para acabar com essa duvida aqui estão algumas dicas :



      Bem, o truque se resume basicamente em apenas uma peça cosmética, o lápis de olho!



      É de lei: Preto diminui/emagrece, isso é regra, todos sabemos, e isso não se aplica apenas á roupas, se aplica também no lápis/delineador, no interno do olho diminui a aparência e tamanho dos olhos, dando a impressão dos seus olhos menores e mais fechados, com aquela aparência nada agradável principalmente ao sorrir nas fotos, não é verdade? Mas um detalhe, o preto no superior não diminui! Pode usar sem medo! Principalmente se você puxar no "olhinho de gato" mesmo que muito pouco, ou apenas curvar mais para cima, e claro, caprichar no rímel!


      O truque é facílimo, o aliado para os pequenos olhos é o lápis branco ou delineador como mostrado no exemplo acima, rente aos cílios inferiores. Para aumentar ainda mais esse efeito, use um iluminador nos cantos internos dos olhos! Outro truque é arquear as sobrancelhas, pois é, as sobrancelhas ajudam bastante neste aspecto! 


Não esqueça das dicas meninas, e arrasem no make! ;)

Por Beatriz


Nenhum comentário:

Postar um comentário