sábado, 14 de janeiro de 2012

Paraaabééénsss :*.*:

Como a Naira ja disse hj é um dia muito importante para nós, pena que não estamos juntas para comemorar, rsrs.

Mais mesmo assim eu nao poderia deixar de desejar meus Parabéns para o Divernet, porque ele, faz parte da nossa amizade, podemos dizer que foi por ele que ela ficou ainda mais forte, eu também agradeço a todas as pessoas que seguiram nosso blog e que em algum momento leu nossas postagens, peço desculpa as pessoas que não gostaram de algumas postagens e até aquelas que criticaram,  nós vamos continuar melhorando, mais para isso precisamos da sua opinião ^^


Postado por Beatriz. 

Parabéns Pedro Lucas .

Tudo começou a exatos 21 anos atras , um menino lindo , nasceu , Um robe ? Musica , que quando criança era apenas uma diversão e hoje virou Profissão , Pedro Lucas Conva Munhoz , Obrigada , por participar da minha vida , e me fazer uma das pessoas mais felizes , do mundo sabendo que você vive , para fazer esse sonho que e a Restart virar realidade , Parabéns Pretinho , Amo você E que venha muitos e muitos anos , pela frente e que esse sorriso que encanta milhares de pessoas , nunca saia do seu rostinho lindo <3
     

2012 verdade ou mito ?

Muitas pessoas falam que o mundo irá acabar dia 21/12/2012 mais será verdade ou mito ?
Eu tipo, seilá se acretido ou não, mais é esperar pra ver.
Eu fiz uma pesquisa, e os meus pais falaram que era pro mundo acabar em 2000, mais não acabou, agora séra quem em 2012 acabará mesmo ?
Eu vejo documentarios, filmes, sobre isso, mais sempre é diferente, cada um !!
Então, acabarás mesmo ?
Dizem que não, que o mundo vai voltar a terra antiga, como na idade da pedra, se é que isso existiu mesmo .
Também dizem, que o mundo vai parar por 3 dias, seja de dia ou de noite, e depois vai voltar a ser como era. Mais será tudo isso verdade ? Ou mito ?




Maias não previram fim do mundo ?


Os maias não previram em seus textos e sua simbologia que no ano de 2012 o mundo vai acabar, afirmou neste sábado o peruano Ricardo González, um investigador da vida extraterrestre.
“Em nenhum momento os maias deixaram uma advertência de destruição do planeta porque não está assinalado nem em seus códices nem em seus símbolos de alto relevo, nos sítios arqueológicos”, disse González à agência Efe.
Os maias, que habitaram territórios do México, Guatemala, Belize, Honduras e El Salvador entre os anos 800 antes e 900 depois de Cristo, “tinham efemérides astronômicas e grandes ciclos que, esotericamente, misticamente, alguns interpretaram como o fim de nossa civilização”, disse ele.
No dia 21 de dezembro de 2012 deve ocorrer o fim de ciclo, segundo o antigo calendário maia, o que gerou um sem número de teorias, programas nos meios de comunicação, livros, sítios na internet e filmes como “2012″, do diretor Roland Emmerich.
González afirmou que “temos que interpretar tudo isto como o fim de um ciclo”, que começou no ano 3.113 antes de Cristo e “o início de outro, que deveria ser mais positivo, com maior esperança para a humanidade, mas não é o fim do mundo”.


Você está preparado?


Já pararam pra pensar que o mundo pode acabar em 2012, como pode acabar hoje ou daqui a 10 anos…
Mas existe algo muito mais importante do que isso, você estaria preparado?
Poderia ter a consciência de que aproveitou sua vida ao máximo e que não deixou nada para tras?
Mais importante do que imaginar o fim do mundo em 2012 é ter certeza de que você está aproveitando sua vida!

2012 – O fim do mundo



Várias profecias de culturas antigas estão convergindo para uma data: dezembro de 2012, e ao que tudo indica, algo muito forte poderá ocorrer.
A principal dela, se refere ao calendário Maia, desenvolvido há cerca de 3 mil anos por um povo muito rico culturamente, e que tinha como ponto forte a matemática e a astrologia, já que nessa época já haviam previsto todos os eclipses que vivenciamos atualmente, seu calendário era baseado nas estrelas, e para cada 20 anos, chamado por eles de katún, existe uma profecia para cada katún, e no último, ele diz que em 2012 terminará o mundo como nós o conhecemos.

Segundo a astrologia, nessa data teremos o alinhamento completo de todos os planetas do sistema solar,  que além de estarem alinhados entre s í, estarão alinhados com o centro da via láctea, fato que ocorre a cada 26.000 anos, algumas pessoas suspeitam que isso pode alterar o fluxo magnético da terra, podendo até fazer com que ela mude seu eixo de rotação, girando para o lado oposto, detalhe que o alinhamento dos planetas já tinha sido previsto pelos maias há 3 mil anos atráz, nos últimos anos foi confirmado também pela astrologia moderna.

Passando pela cultura chinesa, o cientista Terrance McKenna ordenou o I Ching (oráculo chinês que é usado entre eles até hoje) em um quadrado perfeito segundo suas formas geométricas, seus pontos mais altos positivos e negativos sempre representavam algo notório na humanidade, como a chegada do homem a Lua (esse no alto) e as duas guerras mundiais (esses bem abaixo) e seu ponto mais baixo, e último, se refere cronologicamente ao fim do ano de 2012.

Você estaria pronto para o fim do mundo? Teria realizado todos seus sonhos? Morreria com a consciência pesada por não ter feito algo?
Seu tempo pode estar acabando…


~Lê suspense ~ Fonte: The History Channel : Documentario sobre 2012 .

Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens *-*

Gente, hoje é um dia muito especial sabe por que ? Por que hoje o blog faz 1 ano *-*


Me lembro quando começou aqui, por um simples video né ? Agora, o blog está com 1 aninho, graças a vocês ! Vocês ajudaram a construir isso, vocês o nosso publico, eu agradeço muito mesmo a vocês !! ((:




                    Então a Primeira fatia é pra vocês ! Obrigado por tudo mesmo !




Obg mesmo, beijos Naira e Beatriz !!