segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Screamo

Um amigo meu comentou sobre o Screamo e eu nao sabia o que era e fiquei curiosa
 *-* dai resolvi pesquisar segundo o wikipedia:

Screamo é um estilo musical com influências do hardcore punk surgindo mais ou menos em 1990. Bastante agressivo e intenso, suas principais características são as batidas rápidas, guitarras harmônicas e rápidas e por conter muitos gritos seguidos por vozes melodicas (normais). O nome origina-se de Scream'o'Rama que significa "berro o tempo todo", em comparação com as bandas de outros estilos que surgiam na época. Têm raízes melódicas e pode alternar partes guturais e agressivas com levadas mais compassadas ou lentas. Às vezes é confundido com metalcore ou até mesmo com post-hardcore pelas técnicas de berros, pois em alguns casos os dois estilos utilizam a técnica "drive" ou "throating" nos vocais.

Resumindo: Screamo e uma especie de heavy metal emo que as musicas sao compostas por gritaria por solos e por breakdowns u.u
mtoo mas
sa



Postado por Beatriz



Zalgo


 Zalgo é um meme divulgado na internet com o intuito de passar uma sensação a quem vê de caos e desordem, e uma certa dose de horror. Vem em alguma figura ou tirinha e mostra o sujeito com os olhos mostrando manchas pretas e essa mancha escorrendo pelo rosto, acompanhado da palavra ZALGO também.
É comum usar esse meme em cima de figuras bonitinhas, fofinhas, ou que, originalmente, não tenham nenhuma intenção de mostrar algo de caráter ruim.
Bem, este meme é pouco conhecido, praticamente underground, não chegou a cair no gosto popular, mas ainda assim você acha muitas referências a ele.
Atenção: as imagens a seguir podem causar sentimentos ruins, um certo horror nas pessoas
Apesar de não ser popular, se você procurar no google imagens vai achar milhões de imagens "ZALGO"

Atenção: as imagens a seguir podem causar sentimentos ruins, um certo horror nas pessoas


 

 Cuiidadoo ele pode estar por perto quando você menos esperar!!


TEM CORAGEM?


Postado por Beatriz.

~ Le Tirinha Assustadora ~

 

Medo ? Não ? Pois devia ter...
 
Você nao sabe oque acontece quando esta de olhos fechados u.u
 
 
 
Postado por Beatriz