terça-feira, 25 de setembro de 2012

Boa Noite

Frase do dia:

Baton pro tipo de pele

Oi meninas, tem gente que ainda tem aquela duvidazinha de que cor de batom usar para cada tipo de pele, mas hoje eu vou mostrar a vocês cada tom certo pra cada tipo de pele .
Ficaadica.

Brancas rosadas

Destaque da Matéria
Maitê Proença
Foto: joão Miguel Júnior / Divulgação Rede Globo
- Dia
Aposte no nude que segue a cor da sua pele (neste caso, é um bege clarinho). Para colorir, escolha entre os tons de rosa, variando com pêssego, coral e rosa antigo. O gloss deve ser rosado cintilante.

- Noite
Aposte no vermelho em tons vibrantes, como sangue e cereja. Evite os com fundo alaranjado, que apagam o rosado da sua pele. Crie um contraste bacana e aposte em tons bem escuros, como marrom ou framboesa.

Brancas amareladas e orientais

Destaque da Matéria
Tammy di Calafiori
Foto: Zé Paulo Cardeal / Divulgação Rede Globo
- Dia
Adote um nude (bege) menos claro e varie os tons de rosa (rosa intenso, antigo, avermelhado...). O gloss deve ser cintilante em dourado.

- Noite
O vermelho aberto, como o tomate, faz um contraste bonito com sua pele. Já os tons escuros de vermelho deixam o look mais sério. O pink (ou rosa vibrante) é divertido e substitui o vermelho sem perder a classe.

Morenas

Destaque da Matéria
Nívea Stelmann
Foto: Dario Zalis
- Dia O nude ideal lembra um caramelo. Para colorir, escolha tons alegres de rosa, como coral e pêssego. Ou fique básica com tons de café com leite. Finalize com gloss de brilho em bronze e dourado.

- Noite As cores ideais são os marrons e os vermelhos intensos, como sangue, framboesa, vinho e bordô. Fique atual com a tendência do rosa pastel (com base mais clara e cobertura total da cor dos lábios).

Negras

Destaque da Matéria
Cris Vianna
Foto: João Cotta / Divulgação Rede Globo
- Dia
Brinque com tons de marrom rosados ou alaranjados, como de uva-passa, framboesa e mogno. O gloss perfeito tem uma leve cor de coral, cintilância dourada ou bronze.

- Noite
A pele negra combina com marrom e tons fechados de vermelho, como bordô e vinho. Aposte também nos vermelhos abertos e levemente alaranjados. Os com acabamento aveludado deixam o visual bem chiqu