sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

One Direction


Eles podem até ser novos no mundo da música, mas vão fazer você se apaixonar demais! Saiba tudo sobre a "One Direction" e seus integrantes liiindos! Nós já apresentamos a "One Direction"  para você aqui no site da CAPRICHO. Se você ainda nem sabe quem eles são, nós explicamos mais uma vez: a banda surgiu depois de os meninos se inscreverem noreality show britânico "X Factor", uma espécie de "Ídolos" por lá. Ao serem eliminados, os gatos resolveram se unir e formar uma banda. Hoje, LiamZaynLouisHarry e Niall estão fazendo um supersucesso na Europa. E é para você já ir se preparando para vê-los em muitos sites e revistas brasileiros que nós fizemos uma matéria especial para apresentá-los melhor para vocês. Apaixone-se também!


Liam Payne
O cantor tem 17 anos e diz que se não tivesse se unido a banda, provavelmente estaria trabalhando em uma fábrica. Sua comida preferida é chocolate e ele adora jogar basquete. Se Liam pudesse realizar um desejo, seria de ser mais alto. Ele considera como habilidade especial o jeito como ele se dá bem fazendo beatbox. Nós também amamos!

Zayn Malik
O gato tem 18 anos e cantar sempre foi uma de suas paixões, tanto que ele fez parte do coral de sua escola. Apesar de se declarar bagunceiro nos anos de colégio, Zayn sempre tirou boas notas. Além de cantar, o cara ama desenhar e atuar e se pudesse ter um super poder seria voar. Sabe qual o maior sonho do gato? Cantar na lua. Ousado, né?

Louis Tomlinson 
Louis tem 19 anos e canta desde os 13. Ele chegou até a postar vídeos dele soltando a voz no Youtube! O gato garante que não tem medo de demonstrar seus sentimentos e tem dias que adora distribuir abraços para quem está ao seu redor. E tem mais: quando se apaixona, Louis diz que não pensa duas vezes em dizer para a garota como se sente. Muito fofo!

Harry Styles 
Mesmo tendo só 17 anos, Harry já fez parte de outra banda, chamada "White Eskimo". O cantor tem um gato de estimação e gostaria de ter mais tempo livre para viajar e curtir a vida.  A sua namorada ideal seria uma menina com um ótimo senso de humor e um sorriso bonito. Quem se candidata?

Niall Horan 
O cantor, que tem 17 anos, é irlandês e sempre participou do coral da escola e de algumas competições de canto. Mesmo novo no mundo da música, o lindo já diz que suas fãs significam muito para ele.  Sua namorada ideal tem que ter lindos olhos e um bom senso de humor. Sua grande habilidade é tocar guitarra. Quem quer ver?

"One Direction" lançou um clipe de sua primeira música de trabalho, "What Makes You Beaultiful", que é super contagiante e tem tudo para bombar. Ouve só!


Qual desses gatos é o seu preferido? Conta pra gente!