quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Atividade paranormal 4

O filme continua a saga , a historia é de que uma família , ja vem amaldiçoada dez da década de 80, e não conseguem se livrar disso, Atividade paranormal 4 estreia nos cinemas em outubro , esta chegandooo lol lol 



Quem  tem coragem de assistir nos cinemas em 3D ???? u.u

Postado por Beatriz.

Demi é humilhada em audição do X Factor =o

Demi Lovato é humilhada em audição do X Factor 
O clima ficou beeeem tenso durante uma audição do programa The X Factor, do qual Demi Lovato é jurada. Um dos participantes do programa soltou o verbo contra todo o júri, principalmente contra Demi!
Depois de se apresentar, o candidato, que estava recebendo críticas, tentou se justificar dizendo: "Sabe, eu trabalhei muito para chegar até aqui...". Na mesma hora, Demi respondeu indelicada: "Muitas pessoas trabalham muito por seus sonhos, mais isto não é para qualquer um".
Só que o participante perece não ter gostado nada, e disparou: "é por isso que você usa auto-tune e eu não", arrancando olhares surpresos dos jurados e da plateia. Britney em defesa da amiga, dizendo que estava desconfortável com a presença do candidato no palco.

Auto - tune é um aparelho que arruma imperfeiçoes na voz do cantor.

E aí, quem estava certo: Demi Lovato, que acha que música é só para quem tem talento, ou o participante, por batalhar por um sonho?

Bom Diiaa '-'

Frase do  dia...