quarta-feira, 30 de março de 2011

Robert Pattinson diz qe é homen de uma mulher só...


Em entrevista, Rob confessa que acredita que amor é para sempre!

Ele é lindo, rico, famoso e talentoso. Tudo isso já seria suficiente para Rob Patz arrancar suspiros da gente. Mas, além disso, o gato tem tudo para ser o namorado perfeito! Ele nunca perde a oportunidade de elogiar Kristen Stewart, e disse em uma entrevista para a revista Vanity Fair que faz o tipo de "homem de uma mulher só".

“A vida não é só branco no preto, mas tem uma coisa que eu nunca entendi: por que as pessoas traem? Meus pais se conheceram quando minha mãe tinha 17 anos e meu pai 25. Eles estão juntos até hoje e são muito felizes. Eu cresci acreditando que amor dura a vida inteira”, contou o ator. Ooown! Fofo demais, né?!

Inveja (branca) da Kris que já fisgou esse partidão. Será que eles vão ficar juntos para sempre?

Nick e Joe Jonas em noite de Boliche entre irmãos... :D

Nós não sabemos porque o Kevin não apareceu, mas Joe Nick Jonas resolveram fazer um passeio entre irmãos e curtir umas partidas de boliche em Los Angeles (EUA).








Os dois não ficaram muito no lugar, só o suficiente para duas partidas. Na hora da saída, eles foram superfofos com as fãs, dando autógrafos e tirando fotos.



Radar Fashion: Selena Gomes num look todo azulzinho

Rolou neste final de semana a bombada festa de aniversário de Perez Hilton, o blogueiro americano que é BFF das celebridades! Selena Gomez, uma das convidadas de honra da festa, se jogou no tema da comemoração – a cor azul! –e caprichou na produção
Além do vestido ombro único com volume na saia, Sel apostou em uma meia-calça cheia de lantejoulas, casquete na cabeça, “tattoos” de brilho e um make suuuper caprichado!


Dá só uma olhada nos detalhes da maquiagem: mega cílios postiços, muita sombra azul e batom azul metálico!


Adorei ver que a estrela se divertiu com a moda e montou uma produção bem fora do comum!
E vocês, o que acharam?