domingo, 26 de junho de 2011

O cabelo de Willow Smith: Uma fabrica de ideias...

Ela tem apenas 9 anos (completa dez dia 31 de outubro), mas já está sacudindo o mundo todo com atitude e penteados pra lá de criativos! Willow Smith é filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith e já trilha seu caminho como cantora. No recente clipe “Whip My Hair”, Willow mostra que tem estilo de sobra e desbanca muita gente no quesito capilar (o “rabo de cavalo coração”, por exemplo, foi suuuper comentado!)


Além da carreira de cantora, Willow também já participou de dublagens e de dois longas pelos quais levou vários prêmios como atriz mirim. O primeiro foi ao lado de seu pai em “Eu Sou a Lenda“, e depois em “Kit Kittredge: An American Girl“.


Vira e mexe Willow aparece com um look diferente. Os penteados que derivam do moicano são sempre bem vindos, e misturam cabelos lisos, tranças, coques e outros tipos de texturas. Sempre com um visual bem jovem, Willow diz que se inspira em “novas divas negras” como a cantora Riahnna e Beyoncé


A garota gosta de combinar os penteados com as peças que veste, e vive tingindo as pontas dos cabelos com as cores de suas roupas e acessórios. Está ligadíssima nas tendências que aparecem na passarela e também inventa vários estilos no dia a dia.


Mais do que uma inspiração, a pequena mostra que dá para fazer uma infinidade de penteados diferentes mesmo com o cabelo crespo: ela se diverte com difererentes penteados! Desde a trança até o moicano mais radical, as fotos dela trazem ideias bem legais para o cabelo.
Eai, gosta do estilo dela? Quer ver o estilo de alguém em especial por aqui? Comente!