domingo, 2 de setembro de 2012

Novo Clipe de Taylor Swift

Depois de dar um gostinho de como seria o clipe de We Are Never Ever Getting Back Together, Taylor Swift finalmente divulgou o vídeo em seu canal oficial em um site de compartilhamento de vídeos.
Taylor aparece terminando o namoro e voltando o tempo todo, tudo para colocar um ponto final no relacionamento quando o vídeo termina.

Assista  :





Traduzido:






Postado por Beatriz.


Carol Trentini da dicas para quem quer ser modelo!



Carol, que hoje mora em Nova York e fotografa para as revistas e campanhas internacionais mais importantes do mundo da moda, contou que relembrou quando participou de capas da CAPRICHO. “Já fiz muita coisa para a revista. Lembro que logo no começo da carreira consegui fazer uma capa, Fiquei muito feliz! Tenho a revista guardada até hoje”, revela.



A carreira da top começou quando ela foi descoberta por dois olheiros aos 15 anos, em sua cidade natal, Panambi (RS), em uma tarde de compras com a mãe. “Até então nunca tinha pensando em ser modelo. Era uma adolescente alta, magrela, que na escola nem fazia sucesso com os garotos”, contou.
 
Depois da oportunidade, ela vendeu rifa para pagar um curso de modelos e uma viagem para São Paulo, onde conheceu o pessoal da agência que trabalha até hoje (Way Model), e a carreia deslanchou. “Tudo aconteceu muito rápido. Logo que mudei para São Paulo consegui fazer vários desfiles para o SPFW e depois apareceram oportunidades fora do país”, disse.



Para as meninas que têm perfil (são altas e magras) para seguir a profissão, a Carol dá dicas e conselhos: “No começo é difícil, você tem que ter certeza que está trabalhando com uma agência correta, que te ajuda. A indústria das modelos começa muito cedo, é uma fase decisiva, que a menina está na escola e tem que pensar em muitas coisas. Eu mesma parei os estudos por conta da profissão”.
Outra coisa que ela também acha complicado de lidar, mas aprendeu a tirar de letra, é que as meninas têm enfrentar o julgamento das pessoas que só estão analisando a sua aparência, sem te conhecer de verdade.



A última dica da top é muito importante: surpreenda o cliente durante o trabalho, para que ele goste de você e te chame outras vezes. “O mais difícil é conquistar essas pessoas. Também é necessário não esquecer as suas raízes, quem você é, ser educada com as pessoas. Isso conta muito no mercado. Entre uma menina bonita legal e uma menina bonita chata, vão preferir trabalhar com a bonita legal”, aconselha.

BIG TIME RUSH


Veja 26 curiosidades que você precisa saber para se tornar uma verdadeira rusher!!

Eles são lindos, talentosos, simpáticos e fazem as melhores músicas do universo. Com tantas qualidades assim não tem como não amar. Vai ver é por isso que o Big Time Rush têm conquistado tantas meninas ao redor do mundo. E se você é uma delas, surpresa! A Atrevidinha preparou uma matéria inacrê para você ter mais 26 motivos para sair suspirando por aí.

Amigos

A amizade entre Kendall, James, Logan e Carlos fora das telinhas não é muito diferente do que vemos na série. Como sabemos? Basta olhar o clima de descontração cada vez que eles aparecem em programas, shows e premiações. E o Logan já disse para a Atrevidinha que os meninos são BFFs de todas as horas e que conviver junto é superdivertido (também quero! \o/).

Big Time Movie

Quem é viciada na série da telinha agora vai poder curtir os gatinhos na telona. Isso mesmo, a banda está prestes a lançar um filme cheio de ação que gira em torno de uma viagem a Londres para um show. O que é absolutamente normal, certo? Não quando se encontra algo valioso que vários criminosos estão buscando. E para fugir desses caras do mal, os fofos encontrarão obstáculos como perseguições de carro e helicóptero. Pura adrenalina! Além de muita emoção, os meninos prometem cantar quatro canções homenageando os Beatles – uma banda que foi megafamosa na década de 1960 (pergunta pro seu pai!). Infelizmente o filme ainda não tem data de estreia no Brasil, mas nos EUA vai ao ar no dia 10 de março. Vamos esperar! #chegalogo

Covers

Tudo bem que todo mundo adora as músicas da banda, mas, fala sério, ver os fofos cantando músicas de outros artistas é um sonho! E olha que a banda gosta de dar a sua cara para alguns sons. O mais recente foi em um concerto da Unicef, onde eles cantaram a música I Won’t Give Up, do Jason Mraz. Kendall também já deu uma palhinha durante um show da música Collie Man, da banda californiana Slightly Stoopid. Agora é aguardar o cover dos Beatles que vamos poder conferir apenas quando o filme estrear. Que ansiedade!

Duetos

Não é só de tocar música de outros artistas que os meninos gostam. Cantar com outras pessoas também é algo que a banda curte bastante. Eles já cantaram com celebs como Selena Gomez, Snoop Dogg, Miranda Cosgrove e Jordin Sparks. Alguém tem dúvida de que eles estão com tudo? #not

Elevate

Após muita espera, finalmente eles lançaram Elevate, com 13 músicas inéditas e mais duas faixas bônus. Infelizmente o álbum está à venda apenas nos EUA e, por enquanto, ainda não temos previsão de estreia aqui no Brasil. Mas no YouTube já dá para ouvir vários sons e ir treinando. Dá o play: http://bit.ly/cAJG19.

Família

Os meninos são bem ligados à família. Carlos, por exemplo, é próximo dos seus pais, já James e Kendall são grudados nos irmãos. E Logan, para confirmar a fama de bom-moço, é próximo de todos e acha que o pessoal da sua casa forma um grande time. Que bonitinho!

Garotas

Meninas, podem comemorar: ao que tudo indica, quase todos os gatinhos estão livres, leves e soltos! O que dá para entender, afinal, com uma agenda tão lotada quanto a deles, não sobra tempo mesmo. O único apaixonadinho do grupo é Carlos, que assumiu recentemente o namoro com a atriz Samantha Droke, a Wanda de Zack & Cody: Gêmeos em Ação (ele revelou tudo em um vídeo postado no seu canal no YouTube, o carlospenatv). E já que estamos falando sobre meninas, você sabia que o Logan já namorou uma brasileira? Também dizem por aí que James e Miranda Cosgrove já tiveram um romance. E que o Kendall adora meninas de salto alto. #segredinhos

Hobby

Quando têm um tempinho livre, os garotos aproveitam! Logan adora cozinhar,
principalmente churrasco. Já o James é todo atleta e curte surfar. O Kendall é tão apaixonado por música que, quando pode, compõe algumas canções. E o Carlos adora passear com a sua cachorrinha. Haja disposição!

Inspiração

O criador da série, Scott Fellows, teve uma ajudinha extra para criar a história de BTR. Segundo ele, sua inspiração veio de um show de comédia musical americano chamado The Monkees, que conta a história de quatro caras que formam uma banda de rock e vivem várias confusões. Éééé, nesse caso, qualquer semelhança não é mera coincidência.

Justin Bieber

Dez a cada dez garotas sonham em conhecer Justin Bieber #fato. E os garotos do Big Time Rush não só conheceram o fofo como ficaram cheios de vontade de trabalhar com ele. No ano passado, durante a turnê My World, de JB, o BTR abriu um show do gato no México. Mas bem antes de Bieber se tornar um pop star eles já tocaram juntos. Dá para acreditar? “Um dos nossos primeiros shows foi o do Justin Bieber, e nessa época ele não era tão famoso. Isso é louco! Veja onde ele está agora, mas nós adoraríamos escrever uma música com ele. Ele tem muito talento e trabalhou muito duro para conseguir chegar onde está!”, assumiu Carlos em entrevista ao site norte-americano BANG Showbiz. A gente concorda!

Kiss me

Um fato: todo mundo passa pela emoção e nervosismo do primeiro beijo. E os meninos do BTR também já passaram! Carlos deu o seu primeiro beijo quando tinha 13 anos, em uma tarde de verão. James confessa que deu um selinho na terceira série (danadinho!), mas foi só na sexta que ele deu um beijo de verdade. Kendall e Logan não deram muitos detalhes, mas a gente sabe que foi quando eles tinham 13 anos. Ihh… Será que foi ruim?

Letras das músicas

Se você já ouviu o CD Elevate conseguiu perceber que as letras de músicas dos meninos têm um mix de sentimentos. A música que dá nome ao CD, por exemplo, fala para você se animar, ser uma pessoa mais para cima. Já a If I Ruled The World dá a ideia de como seria um mundo melhor se eles estivessem no poder. E Love Me, Love me, como o nome já diz, fala sobre amor e faz qualquer uma suspirar pelos cantos. Ai, ai.

Manias

Quem não tem uma mania que atire a primeira pedra! Apesar de, para nós, os fofos serem perfeitos, eles também têm hábitos que detestam ou que não acham saudáveis (aham, como se alguém conseguisse reparar nos “defeitinhos”, né?). Carlos, por exemplo, tem mania de limpeza e fica na neura para que tudo esteja sempre organizado e limpo. James costuma morder os lábios, Kendall rói as unhas (e detesta isso), enquanto o Logan se diz muito observador.

Nomes

Você sabia que o nome dos garotos na série é o mesmo da vida real? A única coisa que muda é o sobrenome. Carlos Garcia fora das telinhas é Carlos Pena Jr.; Kendall Knight, na verdade, é Kendall Schmidt; Logan Mitchell é Logan Henderson; e James Diamond é James Maslow.

One Direction

Quem aí consegue adivinhar o que o Big Time Rush tem em comum com os gatinhos do One Direction? Se você respondeu que é ser uma boy band: errou. Mas só por um pouquinho, vai! A semelhança é que as duas bandas estão viajando juntas fazendo shows nos Estados Unidos. A One Direction está abrindo os shows da turnê Better With U, do BTR, e tem mandado muito bem, deixando a galera na maior animação. Para ficar perfeito só falta vir ao Brasil, não é mesmo? #dedoscruzados

Participações especiais

Para quem acha que os meninos só fazem sucesso nos palcos, as participações especiais da série estão aí para provar que, na telinha, eles também são megaconcorridos. Victoria Justice, por exemplo, já passou pelo seriado como Tori Veiga e, pelo visto, deixou Logan encantado, porque ele já disse pra gente que a acha uma das meninas mais bonitas da tevê. Hmmm… A ex-Pussycat Dolls Nicole Scherzinger garantiu sua participação no primeiro filme dos fofos, que conta como os meninos ficaram famosos, chamado Audição. O ex-marido de Katy Perry, Russell Brand, deu as caras no filme dos meninos, o Festa na Praia. A diva Miranda (Carly!) Cosgrove e o rapper Snoop Dogg também estão nessa lista. Só feras, hein!

Queridinhos

Olha só que fofos: dois dos meninos são BFFs de outras duas grandes artistas. Logan e Kendall, por acaso do destino, estudaram com as divas Demi Lovato e Selena Gomez. As meninas até tuitaram no dia do lançamento do álbum Elevate que estavam orgulhosas dos fofos. Genteee, imagina estudar nesse colégio e ser amiga desse povo todo? Que sonho!

Radicais

Para acompanhar esses garotos tem que ter fôlego, afinal, eles adoram esportes, principalmente os radicais. Na listinha de coisas que eles acham legal de fazer estão: skate, snowboard, surfe e futebol americano. E aí, dá para encarar?

Sonho

Apesar de já terem conquistado o mundo, os garotos do Big Time Rush ainda têm muitos sonhos. Dá só uma olhada: Carlos adoraria liderar um musical de sucesso na Broadway; James queria ser capitão de um navio e viajar o mundo; Kendall gostaria de ter mais tempo para escrever suas músicas, enquanto Logan, que sempre quis ser ator, deseja apenas crescer como profissional e dar sempre o seu melhor. Uau!

Terceira temporada

A segunda temporada mal acabou por aqui e os meninos já estão prontos para gravar a terceira. E se você está ansiosa para saber o que vai acontecer com os fofos nessa nova fase, se liga: Kendall não gostaria que seu personagem arrumasse uma namorada, porque pra ele, isso seria um drama. O que ele quer mesmo é viver muitas situações engraçadas, assim como já vive na telinha. Logan quer que o seu personagem conheça pessoas diferentes e se arrisque mais. James quer que o James da telinha fique mais sério, conheça uma garota e se apaixone de verdade. E o Carlos quer que ele continue sendo positivo e, se der tempo, arrume uma namorada.

Uau!

Big Time Rush é sinônimo de sucesso. Para você ter uma ideia, o filme de estreia da série com uma hora de duração foi assistido por cerca de 3,5 milhões de pessoas nos Estados Unidos. E em 2010, quando os episódios finalmente começaram a ir ao ar, os fofos foram vistos por cerca de 6,8 milhões de pessoas. O que deu à série o título de estreia mais assistida na história da Nick. UAU!

Vancouver

Para gravar o novo filme, os meninos tiveram de passar um bom tempo em Vancouver, no Canadá, a terra do Justin Bieber. Em entrevista à revista PopStar!, eles falaram que foi incrível gravar no país, que comeram muito bem, amaram as pessoas, conheceram lugares legais e se divertiram demais, já que nas gravações tiveram muitas cenas de ação.

Web

Para quem chegou até aqui e ainda quer saber muuuuuito mais sobre os fofos, acesse o site oficial da banda, www.btrband.com/us/. Lá você pode conferir as novis sobre a turnê, as datas de shows, fotos exclusivas e vários vídeos legais. Agora, se você tem o seu boy favorito, bora dar um follow no Twitter: @1loganhenderson, @jamesmaslow, @HeffronDrive e @thecarlospena.

Xô, preguiça!

Quem acha que fama é sinônimo de sombra e água fresca se engana. Desde que começaram a gravar a série, os meninos não têm descanso. Para aguentar tudo isso, são obrigados a dar um chega pra lá nesse bichinho chamado preguiça. Também, para aguentar gravações, turnê e entrevistas é preciso muuuita disposição

Yeah, Yeah!

Os fofos gostam – e muito – do que fazem. Prova disso é que quando têm um dia de folga juntos, os garotos adoram soltar a voz em karaokês. Imagina estar no lugar e ter um showzinho particular? Sonho meu!

Z Festival

Desde que os fofos começaram a fazer shows por aí há a promessa de uma vinda ao Brasil. Agora parece que finalmente essa apresentação vai rolar. Boatos dizem que os boys devem vir pra cá para tocar no Z Festival no próximo semestre (o mesmo que ano passado trouxe Justin Bieber), ao lado de feras como LMFAO, Yellowcard, Cody Simpson e Kelly Clarkson. Ainda não tem nada certo, mas fica a dica para já começar a engordar o cofrinho e guardar uma grana para não perder esse evento por n-a-d-a!


Aprenda com o youtube


Quem disse que o YouTube serve só para dar boas risadas? Que nada! Se você procurar bem, vai encontrar um monte de vídeos interessantes sobre temas que você estuda no colégio. E o bacana da história é que, nesse canal, mesmo a matéria mais difícil do mundo pode ser apresentada de um jeito completamente diferente, gostoso mesmo de ver. Daí, você aprende e nem sente. Duvida? Então dá uma olhada nesses vídeos aqui, que a Atrevidinha selecionou pra você.

Química fácil

Você certamente já ouviu a sua professora falar sobre as reações químicas entre os diversos elementos, não é? Esta animação divertida ajuda a entender como a união de dois compostos diferentes causa fenômenos já conhecidos, como a transformação do oxigênio e do hidrogênio em água. Sem contar que a animação é fofíssima.

História animada

Este desenho conta detalhes superinteressantes da chegada dos portugueses ao nosso país, no descobrimento. A trilha sonora e os personagens são bem engraçados. Confira!


 Ciências no dia a dia

Ciências no dia a dia Sabe aquelas perguntas que você sempre quis fazer, mas nunca soube para quem? Tipo: de onde vêm a onda, o trovão, o vidro, o fósforo? Nesta série de vídeos, a Kika, uma garotinha supercuriosa, mata todas essas dúvidas, numa animação deliciosa de ver. Vai dizer que você também não ficou a fim de saber?


 Português sem erro

Se você ainda confunde uma coisa ou outra na hora de escrever, por causa do novo acordo ortográfico, este vídeo pode ajudar. A produção é simples, mas o personagem é simpático e vai apresentando tim-tim por tim-tim todas as mudanças, de um jeito bem claro e fácil de entender.


Números amigos

Aqui, é o personagem mais antigo dos quadrinhos, o Pato Donald, quem vai conduzi-la por uma viagem muito maluca lá para a época em que a matemática foi inventada. Pode parecer coisa de criança, mas não é! O vídeo vai mostrar várias curiosidades sobre a disciplina, como a associação que existe entre ela e a música. Bem legal!


Fenômenos naturais

Este vídeo ensina a diferença entre ciclone e tornado e vai convencê-la de que mesmo os fenômenos mais impressionantes do planeta não são nenhum bicho de sete cabeças. E o melhor é que tem uma série dessas animações no YouTube sobre educação física, sociologia, filosofia…