quinta-feira, 15 de março de 2012

As principais tendências de make das Semanas de Moda internacionais!

Assim como vimos na SPFW no começo desse ano, o make natural promete continuar com tudo. Para fazer um look “cara lavada”, além da preparação da pele, alguns itens de make são essenciais, como o blush, rímel e iluminador.
Para destacar os olhos, o delineador promete ser a grande tendência da estação. O traço vem da forma mais clássica possível, com o famoso rabinho de gato. Na hora de apostar no item, vale investir tanto nos desenhos mais discretos e fininhos, até os maiores e mais marcados.
As sombras também se destacaram no make para os olhos. Nas passarelas vimos desde os tons mais escuros, típicos de inverno, até os mais coloridos e intensos. Para as meninas que gostam de combinar cores e efeitos, também tiveram as opções mais elaboradas com mistura de tons. Já para quem prefere makes mais pesados, os tons escuros podem ser usados de forma bem carregada ou mais esfumada e suave.
Nos lábios, a tendência são os batons vermelhos, vinhos e roxos. Quanto mais fechado o tom melhor! Como vimos nas passarelas, a intenção é deixar a atenção totalmente voltada para a boca, por isso o make leve é o ideal para acompanhar o item.
Assim como nas roupas, o brilho se confirmou mais uma vez como uma tendência para as próximas estações. O detalhe esteve presente nos olhos e na boca dando bastante destaque para o make, que ficou ainda mais glam! E vocês, gostam mais de qual tendência para o inverno?

2ª temporada de Rebelde”



Hoje (13/03) tem uma novidade incrível nas telinhas! É que logo mais, na Record, estreia a 2ª temporada de “Rebelde”. Se você já acompanhou as mudanças de visual dos personagens, vai adorar mais ainda o que vem por aí na novela.
Vamos começar com uma notícia feliz? Na nova temporada, Diego e Roberta continuam juntinhos, apaixonados e lutando contra todos que querem atrapalhar a felicidade do casal. Pilar e Binho também o romance nesta 2ª fase. A notícia triste é que, depois das férias, os casais Alice e Pedro e Carla e Tomás vão decidir terminar os namoros. Hmph!
A vida dos Rebeldes também ficará ainda mais conturbada com a chegada de novos personagens ao Elite Way. Saiba quem são eles!
Lucy (foto abaixo): linda e estilosa, Lucy (vivida pela Ully Lages) irá aprontar muito com a ajuda do seu irmão gêmeo Miguel. Ela irá se apaixonar pelo Diego e não vai medir esforços pra conquistar o cara. De início, a Roberta irá se identificar com Lucy, mas quando descobrir o interesse da garota pelo namorado, vai rolar uma confusão básica entre as duas. E tem mais: a nova aluna ainda tentará seduzir os professores. Eita!
Miguel (foto acima): olha a alerta de colírio, meninas! O gato (interpretado pelo Thiago Amaral) será, ao lado de Lucy, o grande vilão dessa temporada. Charmoso e sedutor, deixará todas as meninas da escola apaixonadas por ele, mas só terá olhos para a Alice. O cara vai fazer de tudo pra conquistar a moça!
Penélope (abaixo): engraçada e confiante, Penélope (interpretada pela Rafaela Ferreira), sonha em ser uma estilista de grande sucesso. Ela irá se apaixonar pelo Tomás e viverá situações muito engraçadas até se declarar para ele.
Murilo: quem dará vida ao lindo será o ator Diego Montez. O cara irá se apaixonar pela Alice assim que ver a rebelde pela 1ª vez. Só que tem um problema: assim que descobre que o Murilo é rico, Vitória fará de tudo para conquistar o cara.
Bernardo: ele chega ao Elite Way após ganhar uma bolsa de estudos. O cara foi amigo do Pedro na antiga cidade do rebelde.
Vinicius: rico e mimado, ele enfrentará problemas com bebidas. E para tentar superar o vício contará com a ajuda do Diego e do Pedro. Será interpretado pelo fofo Antonio Jorge.


Já deu pra sentir que a nova temporada de “Rebelde” está imperdível, né? E aí? Quem não vai perder por nada o capítulo de hoje? o/

15 anos : Inspiração: modelos de vestidos das passarelas!

As passarelas brasileiras e internacionais mostraram vestidos lindíssimos e que são a cara das festas de 15 anos. Do clássico ao mais ousado, longo ou bem curtinho, os modelos vão ser tendência no inverno 2012. Veja algumas opções para te inspirar:
Pretos
O pretinho básico ganha uma pegada mais glamurosa na próxima estação. Modelos bem curtinhos, com saia rodada, cintura marcada e bordados, ficam lindos em convidadas e aniversariantes. Já o estilo sereia longo, com calda e brilho, é incrível para debutantes que querem um pouco mais de ousadia no visual.
Nude
No que depender da grife Glória Coelho, o curtinho da vez é o nude, exatamente do tom da sua pele, com babados na parte superior. A transparência em cima e embaixo dão o toque final. Aqui, para não deixar o look apagado, garimpe bolsas e sapatos coloridos.
Toque Metal
A onda metalizada não está só na maquiagem e nos esmaltes. Modelos de vestidos com um quê cintilante levantam qualquer produção e combinam com todos os tons de pele. Com saia rodada ou bem colado ao corpo, aposte em cores como dourado e ouro velho.
Com Brilho
Além do tom metálico, meninas moderninhas podem abusar do brilho. Nessa temporada ele vem bem chamativo, puxando para o dourado intenso e para o prata. A peça pode ser feita com um tecido bem brilhante ou ainda ser toda bordada com paetês ou canutilhos. E não se esqueça! Na hora de escolher os acessórios, pegue leve no brilho e prefira brincos e pulseiras mais discretos.
Sobreposição
Para dar um “up” no vestido preto tradicional, modelos que lembram uma sobreposição estão com tudo. A dica é optar por uma cor mais alegre no tecido que vai por cima e deixar o fundo escuro. O corte com ombro único também é lindo e valoriza o colo.

Polêmica fashion: a moda do peplum! Você usaria?

O peplum nada mais é do que o volume criado nas roupas na região da cintura ou do quadril.  A moda, que foi sucesso nos anos 80, está de volta com tudo e já faz sucesso entre as famosas.
Por se tratar de um detalhe mais elaborado e até elegante, o peplum tem sido visto constantemente em tapetes vermelhos, eventos e premiações. Suas formas podem variar desde uma mini saia por cima de outra mais longa, até um babado ou balonê na região da cintura, como podemos ver nos looks de Blake Lively, Emma Stone, Ashley Greene e Emma Watson.

Nas passarelas internacionais, o peplum foi uma das tendências mais vistas nos desfiles, sendo uma das grandes apostas para esse ano. O único problema é que é preciso ter muito cuidado na hora de apostar no detalhe, pois o volume na região da cintura pode passar a impressão de um quadril mais largo, deixando de valorizar a silhueta feminina.




Além das saias e dos vestidos, os peplums também podem aparecer em camisetas, jaquetas e casacos, dando um toque mais fashionista para peças clássicas e tradicionais.
E você, apostaria nessa tendência? Vote na nossa enquete!