quinta-feira, 15 de março de 2012

As principais tendências de make das Semanas de Moda internacionais!

Assim como vimos na SPFW no começo desse ano, o make natural promete continuar com tudo. Para fazer um look “cara lavada”, além da preparação da pele, alguns itens de make são essenciais, como o blush, rímel e iluminador.
Para destacar os olhos, o delineador promete ser a grande tendência da estação. O traço vem da forma mais clássica possível, com o famoso rabinho de gato. Na hora de apostar no item, vale investir tanto nos desenhos mais discretos e fininhos, até os maiores e mais marcados.
As sombras também se destacaram no make para os olhos. Nas passarelas vimos desde os tons mais escuros, típicos de inverno, até os mais coloridos e intensos. Para as meninas que gostam de combinar cores e efeitos, também tiveram as opções mais elaboradas com mistura de tons. Já para quem prefere makes mais pesados, os tons escuros podem ser usados de forma bem carregada ou mais esfumada e suave.
Nos lábios, a tendência são os batons vermelhos, vinhos e roxos. Quanto mais fechado o tom melhor! Como vimos nas passarelas, a intenção é deixar a atenção totalmente voltada para a boca, por isso o make leve é o ideal para acompanhar o item.
Assim como nas roupas, o brilho se confirmou mais uma vez como uma tendência para as próximas estações. O detalhe esteve presente nos olhos e na boca dando bastante destaque para o make, que ficou ainda mais glam! E vocês, gostam mais de qual tendência para o inverno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário