terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Look do dia!

Mulheres:


Homens:
Asos Baroque Print Tee, Asos Polka Dot Print Jeans

Look's para o Natal

Iai meninas, irei mostrar agora uns looks para o natal. Looks simples, descolados, vestidos, saias, shorts, tudo super linda , e o melhor ainda, você  poderá montar o seu look , com as roupas que você mesmo tem !




lookromanticoOs vestidos com comprimento na altura do joelho e de estilo romântico são ideais para quem vai passar o Natal reunido com a família ou na casa de amigos. Esses tipos de peça podem ser usados com sandálias e sapatos de saltos mais grossos, sandálias delicadas com tiras e saltos finos ou ainda com as estilo peep toe.
No make, o ideal é usar algo mais suave, porém chic.

lookjeans-copy
O jeans é sempre uma boa opção para quem após a ceia vai se divertir na balada com os amigos. O destaque nesse tipo de produção fica por conta das blusas, sempre nos modelos e cores da estação.
Na hora de escolher os sapatos há espaço para as sandálias de saltos finos e também para os sapatos de bico redondo com salto grosso. As bolsas carteiras, além de serem a cara desse verão, são práticas para usar na noite.
A maquiagem pode ser mais ousada e jovem com o uso de delineador, sombras coloridas e batons em cores como pêssego, coral e pink.  Tenha cuidado na hora de escolher as cores dos produtos que for usar nos olhos porque não pode ficar nada muito carnaval.
lookbasico
Algumas mulheres podem provar roupas de várias cores e estilo, mas no final sempre acabam levando para casa o pretinho básico, então essa montagem é uma dica bem legal para dar cara nova ao preto básico.
Com os acessórios certos o look além de básico pode ficar moderno, e para isso é bom apostar em modelos atuais. Prefira peças em tecidos como tafetá e cetim com a cintura marcada por cintos finos ou cós alto.
Nos pés use sempre salto fino e finalize a produção com bijoux douradas. Uma boa pedida para a maquiagem é o olho esfumado com preto, marrom e iluminador.
 lookfashion
E para fechar as dicas de looks, os vestidos coloridos que não poderiam faltar nas produções desse final de ano. Se além de usar algo colorido você quer estar no auge da moda, a aposta deve ser nos vestidos com decotes de um ombro só, tomara-que-caia e detalhes de babados e laços.
O estilo dos sapatos é democrático e vai desde as sandálias de tiras coloridas com salto meia pata até a moderna peep toe dourada.
O make para usar com esse tipo de roupa deve ser mais neutro, afinal o modelito já brilha por si só.

CRÉTIDOS : PILULASDEMODA




Ah e afinal, agente não pode esquecer dos homens né ?

Xadrez: o xadrex continua em alta no verão. Pode ser na camisa, na calça ou até na bermuda.
verao-2011-xadrex-1
Camisa jeans: outra peça que migra do verão para o inverno. Pode apostar, sem medo.
verao-2011-camisa-jeans
Floral: a estampa floral é temida por muitos homens – o que é uma bobagem, aliás. Vale na bermuda ou na camiseta.
verao-2011-floral-1
Transparências: Descenessário dizer que as transparências só devem ser usadas na praia, na piscina e em parques. Vai encarar?
verao-2011-transparencia-1
Calça skinny: a skinny continua com tudo no verão. Ela vai bem, inclusive, no terno – para os homens mais modernos.
verao-2011-calca-skinny-1
verao-2011-calca-skinny-2