quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Infinito

                             Infinito é o sexto álbum da banda Fresno

                   

                  


           Desse álbum pra mim são 03 melhores músicas, que eu amo o o o .



                 SOBREVIVER E ACREDITAR 


                     

                                     ''  [...] Desde a infância eu precisei lutar são monstros que eu sempre tento exorcizar eles estão aqui… em mim [...] E a cada derrota, levantar pra recomeçar
a minha resposta vai chegar numa música são milhões de almas a cantar em uma só voz e, ao final de tudo você vai ouvir falar de nós sobreviver e acreditar que no final a verdade vai prevalecer e ninguém vai me derrubar nem todo o mal desse mundo vai me enfraquecer [...] ''
                                                

                                             DIGA PARTE 2

                                     
                                          '' [...]   Então diga que não vai sair da minha vida diga que não passa de mentira quando dizem que o amor morreu e diga que não volta mais pra minha vida e que a nossa estrada é bipartida esquece o dia que me conheceu então diga que nem todo dinheiro dessa vida não vai comprar de volta acolhida no peito de quem já foi todo seu mas diga que nunca foi feliz nessa tua vida teu texto, teu sorriso de mentira pode enganar a todos, não a mim então diga que essa mão que acena na partida por tantos idiotas pretendida é a mesma que decreta o nosso fim [...] ''




                                    INFINITO





'' [...] Lá pode ter um novo amor pra eu viver quem sabe uma nova dor pra eu sentir a droga certa pra fazer te esquecer vai apagar a tua marca de mim tudo pode estar lá quem dera poder partir sem tchau, sem mala, sem nada ver bem de longe o meu planeta e perceber
que a gente é pequeno demais na imensidão das galáxias voltar a bordo de um cometa mas se eu pensar, que em tudo há algo de perfeito e assim, voar, pra onde o ar é rarefeito eu vou chegar em um lugar só meu [...] '' 
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário