sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Colar de sal grosso .

Agora já é possível ficar protegida por mais tempo contra o mau olhado, através do colar de sal grosso.
'-' vocês acreditam nessas coisas? confira alguns colares :

Colar Sal Grosso
mundo é repleto de energias boas e também de energias ruins. Quantas vezes você já não se sentiu sem forças, meio sugada, como se sua energia tivesse sido sugada de alguma maneira? Em casos assim, muitas pessoas que alguns artifícios ajudam, como os chamados patuás, sendo um deles o colar de sal grosso. Cada um possui um significado, mas a maioria são voltados para o mesmo objetivo.

Significado do Colar

Antes, o sal grosso e outros itens como pedras, eram muito usado para banhos e colocados em potes como maneira de proteger a casa de energias negativas e possíveis presenças desagradáveis que poderiam nos causar mal. Todas essas energias negativas podem refletir de diversas maneiras no nosso corpo, através de dores, doenças e atrasos de vida. Adquirir um colar de sal grosso pode ser uma das maneiras de se evitar esse mau olhado e toda essa negatividade.
Atualmente é possível ter o sal grosso consigo sempre, dentro de colares que acabam nos deixando protegida de alguma maneira, mantendo sempre nosso nível de energização em dia. Existem diversos modelos de cola de sal grosso, então, se você estiver pensando em adquirir um, conheça alguns modelos e vá agora mesmo a uma joalheria encontrar o seu modelo ideal.

Modelos de Colar Sal Grosso

Colar de Sal Grosso (1)

Colar de Sal Grosso (2)

Colar de Sal Grosso (3)

Colar de Sal Grosso (4)

Colar de Sal Grosso (5)

Colar de Sal Grosso (6)

Colar de Sal Grosso (7)

Colar de Sal Grosso (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário