segunda-feira, 28 de março de 2011

Você tem medo de quê?

Ter medo é comum, sabia? Só vira um problemão quando você deixa de fazer suas coisas de rotina por conta do medo.


Daí, pode ser necessário conversar com um psicólogo sobre o assunto a fim de investigar suas emoções a respeito. Fora isso, todo mundo tem medinhos, inclusive eu!

Coisinhas que me dão medo:

1) palhaço
2) criança loira em filme de terror
3) elevador velho
4) história de fantasma
5) boneca que fala e boneco de ventríloquo
6) parte funda da piscina
7) aranha
8) escuro
9) estátua de anjo em cemitério
10) ralo (não me pergunte por que...)

Agora, veja outros medos esquisitos que já foram registrados pela ciência e saiba por que eu sou automatonofóbica, tadinha de mim...hehehe.

10 medos esquisitos:
1) Leucofobia - medo da cor branca
2) Caetofobia - medo de pelos e cabelos
3) Eisoptrofobia - medo de espelhos e de se olhar no espelho
4) Deipnofobia - medo de jantar em família ou com amigos
5) Hipopotomonstrosesquipedaliofobia - medo de palavras grandes
6) Onfalofobia - medo de umbigos
7) Octofobia - medo do número oito
8) Automatonofobia - medo de bonecos de cera e de ventríloquos
9) Filemafobia - medo de beijar
10) Caligenefobia - medo de mulheres bonitas

Me conta também do que você tem medo? Faz uma listinha e me manda?
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário