segunda-feira, 28 de março de 2011

O Top 5 de hj, Vem nos lembrar dos maiores jogadores qe ja passaram por essa edicao...

5 Lugar: Paula


No ultimo lugar do ranking, decidimos colocar Paulinha..


A sister vivia em cima do muro, indo de um grupo pro outro dentro da casa, e esperando a aprovação de todos que estavam ali. Além disso, cada hora ela seguia a tática de jogo de um grupo diferente. Paula só não pegou um lugar mais alto no pódio, porque a gente acha que a sister tinha uma forma inocente de jogar, e que ela não tinha muito noção do que estava fazendo. Vocês concordam?
______________________________________
4 lugar: Diogo..


Dps da primeira saida de Mau Mau da ksa, Diogo resolveu tomar as dores do Brother e decidiu colocar no paredao todo mundo qe ELE achava qe era falso dentro da ksa. Para isso, ele declarava pra tds os participantes em qe ele ia votar, e ainda tentando convencer aos outros fazer o msm.... :(


3 Lugar: Igor


Desde o comeco do programa, Igor deixou claro para tds os Brothers q estava jogando ali dentro! A tatica do Brother era eliminar que ele achava + forte, e q poderia prejudicar ele + pra frente do jogo.
Prova disso qe foi assim qe Igor ganhou a Liderança, ele decidiu colocar um de seus amigos na berlinda, Rodrigo. Os dois chegaram a brincar por causa da indicação pois Ro nao esperava a atitude do amigo... =/


2 Lugar: Diana


Não achamos que Diana seja uma das maiores vilãs, mas como a sister foi a que conseguiu permanecer por mais tempo na casa, é sinal de q sua tática tem dado certo.
 Diana sempre teve uma boa visão de jogo, tanto para opinar sobre quem eram os mais fortes, para voltar de um paredão; quanto para dizer quem sairia dalí se encarasse tal pessoa na berlinda. Foi exatamente dessa vantagem que a sister se aproveitou para conseguir convencer os outros brothers sobre quem eles deveriam indicar para o paredão ou não.   

1 Lugar: Talula

Sem dúvida nenhuma, Talula é a maior jogadora do BBB11!
 
A modelo se aproveitava da amizade que tinha com as pessoas, para fazer a cabeça delas. As vezes, a sister chegava a mentir só para convencer os outros. Talula inventava coisas que os brothers teriam dito, para conseguir ainda mais adeptos. Enquanto a sister esteve dentro da casa, foi impressionante a maneira como ela conseguiu articular TODO o jogo.

Top 5 + 1 : Mau Mau

A gente não sabe exatamente em qual categoria de jogador poderíamos encaixar Mau Mau, mas sem dúvida nenhuma aquela história de fazer uma “limpeza” na casa era sim uma forma de jogo!
Depois que o carioca teve a chance de voltar para o BBB11, ele decidiu que iria eliminar, um por um, todos aqueles que eram falsos. O problema é que o brother ficou fascinado pelo jogo e não conseguia pensar em outra coisa. Isso fez com que ele mudasse, e muito,
 o seu comportamento e o jeito de ser =/

E aí, o que  acharam do nosso Top 5? Como ficaria esse ranking para vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário