quarta-feira, 11 de julho de 2012

Você nunca está sozinho...


Bom, você com certeza fica sozinho, em casa, ou em qualquer lugar, muitas vezes né? E acha que está sempre sozinho? Se enganou! Você já deve ter se deparado muitas vezes com alguma pessoa estranha, algum desconhecido, te observando. Isso é um sinal de que algo ruim está para acontecer, e essa pessoa que está te observando, é que causa isso. Muitas vezes você está sozinho mas não repara que está sendo observado.

Qual o objetivo desse texto ? Nenhum. Isso mesmo. Apenas mostrar que você nunca, em momento algum, está sozinho. E se algo ruim acontece, você já sabe o que causou isso, mas pode não ter percebido. Você já se imaginou, de madrugada, sozinho em casa, dormindo tranquilamente, com a sensação de estar sendo observado? Ou então quando fica sozinho em casa. deseja alguém para fazer companhia, pois tem medo de ficar sozinho? Cuidado com o que deseja, pode acontecer.

Suspeita-se que esse espirito tenha sido libertado do tabuleiro Ouija. 
Você está sozinho em casa ? Está ouvindo barulhos vindo da cozinha ou do banheiro? Já viu ou está vendo vultos pela casa? Você pode estar sendo observado neste exato momento. Tem coragem de olhar para trás e descobrir quem te observa?

Quando  acontece esse tipo de coisas sobrenaturais, na maioria das vezes é o espirito de uma pessoa que você conhecia que morreu e esta tentando comunicar-se com você, te avisar de alguma coisa, mais não podemos  esquecer , que como existe pessoas boas também existem pessoas más e assim também acontece com os espíritos,  nesse caso pense no que você fez e ache um jeito para desfazer isso, você não vai querer estar amaldiçoado para o resto da vida né. 
Os espíritos maus nascem quando esta na hora da morte de uma pessoa e o espírito dela não aceita isso, dai eles ficam andando por ai e começam a enlouquecer, pois não tem ninguém para conversar, e nada para fazer, dai o diabo faz a cabeçado espírito e leva ele para o inferno, e assim ele começa a assombrar todas as pessoas que ele conhecia quando estava em forma humana, e os que fizeram mal a ele são perseguidos até a morte.


Tem algum parente que morreu? a propósito, ela deixou um abraço . ^^


Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário