quinta-feira, 31 de maio de 2012

'' quero um namorado '' -Demi lovato


Matéria porShowBizSpy.com
Tradução: Equipe Demi Lovato Brasil
Demi Lovato quer usar Simon Cowell como cupido. A cantora diz que ela ficaria feliz por seu novo chefe ajudá-la a encontrar um novo namorado, embora ela insista que está feliz em estar solteira.
O site oficial do “The X Factor” perguntou à Demi se ela está feliz por Simon está procurando um namorado pra ela:
“Eu não sei aonde ele quer chegar com tudo isso porque eu estou feliz por está sozinha, obrigada. Mas eu acho que essa é a única coisa boa que ele está fazendo por mim então vou aceita-la.” disse ela
Demi revelou recentemente que gostaria de estar casada e com filhos antes de fazer 30 anos
“Eu quero estar casada com filhos em 10 anos”, disse ela. “Com um cara que me faça rir. Obviamente, eu tenho que estar atraída por ele, mas senso de humor realmente faz isso por mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário