sábado, 26 de março de 2011

Robert Pattinson é cotado para filme baseado em mangá

O ator Robert Pattinson é o mais recente nome cotado para interpretar o protagonista no próximo filme baseado no mangá Akira. A Warner Bros. planeja adaptar a história de Katsuhiro Otomo para as telonas. As informações são do site da revista NME.

De acordo com o site Deadline, o roteiro foi enviado a uma lista reduzida de atores que são considerados ideais para os dois maiores papéis. Para viver Tetsuo, Pattinson é um dos favoritos, ao lado de Andrew Garfield (A Rede Social) e James McAvoy (Desejo e Reparação).



Para interpretar Kaneda, inimigo mortal de Tetsuo, o script do longa foi entregue a Garrett Hedlund (Tron: O Legado), Michael Fassbender (Bastardos Inglórios), Chris Pine (Star Trek), Justin Timberlake (A Rede Social) e Joaquin Phoenix (Johny & June). No início, Zac Efron (High School Musical) era um dos nomes para o papel, mas, de acordo com o site, ele está fora da disputa.

A nova versão do mangá se passará nos Estados Unidos, em um lugar chamado "Nova Manhattan" - e não "Nova Tóquio" como no original. A ideia é fazer dois filmes baseados na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário