segunda-feira, 2 de julho de 2012

Unhas Degradê

Oie, hoje vou fazer uma matéria sobre como fazer unhas degrades eu acho muito lindo o efeito que elas dão nas unhas, mais pouca gente sabe fazer então decidi pesquisar e mostrar pra vocês passo a passo espero que gostem e consigam fazer! 



-> Comece fazendo suas unhas normalmente, retirando a cutícula, lixando a unha no formato desejado e passando uma camada fina de base.
-> Logo após, passe uma camada de esmalte, use a cor mais clara. Limpe os borrões e excessos que ficarem ao redor das unhas com um palito envolto em algodão e umedecido em removedor de esmalte. E espere o esmalte secar bem.
->Em seguida, com um pedaço de esponja comum (de cozinha), umedecida com esmalte com a cor intermediária, vá dando leves “batidinhas” da metade da unha para a ponta, quanto mais assimétrico ficar, melhor.
->Logo após, com a cor de esmalte mais escura, faça os mesmos movimentos com a esponja sobre as unhas, mas desta vez, somente na ponta da unha. Limpe os borrões e finalize passando uma camada fina de extrabrilho, para garantir maior duração do esmalte.






Deixe seu comentário. OBG!

By: Beatriz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário