segunda-feira, 16 de julho de 2012

Piccadilly For Girls


Chegou Piccadilly For Girls que vai fazer a cabeça das garotas antenadas no mundo da moda que adoram criar seu próprio estilo! Confira! ;)

Garota estilosa, antenada nas novas tendências de sapatos e apaixonada por moda. A descrição parece perfeita pra você? Chegou a Piccadilly For Girls que vai se tornar sua BFF. A PFG, para as mais íntimas, traz calçados que, por dentro, deixam os seus pés mega confortáveis e, por fora, um estilo único para arrasar em todas as estações do ano.
A marca apresenta sapatos com brilhos, estampas modernas e detalhes ultra especiais para você abalar em passeios no shopping ou em festas na casa das amigas com a galerinha! Tudo de bom, né? E, o melhor de tudo é que os calçados estão disponíveis em modelos diversos, assim, você pode escolher o seu preferido para encarar uma vida cheia de aventuras sempre com muito estilo. A PFG, com numeração do 29 ao 36, promete fazer os pés e a cabeça das girls modernas e atrevidas que adoram criar seu próprio estilo!
A Piccadily sabe que as atrevidinhas adoram música, internet, maquiagem e looks descolados. E desenvolveu um portal muito fofo cheio de coisas legais: enquetes, testes, Radio PFG e muito mais!
Quer ganhar um presentinho da PFG? Participe das redes sociais: Facebook, Twitter e Orkut sempre rola promoções relâmpagos para você participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário