quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tatuagens de Caveira Coloridas;



Eu acho muito lindas essas tatoos de caveira,antes de ficar na moda, eu ja pensava em qual eu vou fazer '-' é muito dificil de escolher, são todas muitoooo lindas, eu estava pesquisando e achei o siguinificado delas, achei muito interessante. e ai vai algumas dicas para qem gosta de tatuagens de caveira :


Significado: No México, o ritual de enfeitar crânios é uma hábito comum no Día de Muertos, comemorado dia 2 de novembro. Mas diferentemente do dia triste de finados que já conhecemos, a comemoração mexicana possui um teor de alegria e celebração. São caveiras que homenageiam os mortos de uma forma alegre, celebrando os antepassados com festa. As festividades eram presididas pela deusa Mictecacíhuatl, conhecida como a Dama de la Muerte atualmente relacionada à La Catrina – personagem de José Guadalupe Posada – que na cultura popular mexicana, é a representação humorística do esqueleto de uma dama da alta sociedade. Tem a função de lembrar que as diferenças sociais não significam nada,  que todos somos iguais diante da morte


Postado por Beatriz.

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário