quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Salto alto ;




Em cima deles toda mulher se sente poderosa, também pudera eles alongam as pernas arrebitam o bumbum e nos obrigam a ficar com postura correta, resultado disso: ficamos mais bonitas.E com o tempo a gente vem aprendendo a usar cada tipo de salto, que por sinal algumas da vezes desconhecemos os nomes, e para isso aqui um pequeno guia de cada salto.
O nome já diz tudo é um pouco complicado de usar, prefira usá-lo em locais onde você passará a maior parte do tempo sentada, é difícil de correr com eles imagine dançar, ao andar dê passos curtos para manter o equilíbrio, prefira salto de no máximo 5cm de altura muito alto pode lhe render um belo calo e dores nas pernas.

Esse tipo de salto é um pouco confortável, é levemente mais alto no calcanhar, e pode sobrecarregar o peso no peito do pé, e cuidado não é só porque é confortável que  precisa se descuidar, virar o pé com eles é muito fácil.

Estes são os mais confortáveis eles sobrecarregam menos os dedos, a plataforma tem a mesma altura em todo o sapato, e eles também são bem fáceis de combinar.
Ele é bem mais grosso e apoia melhor o calcanhar, mas sobrecarrega os dedos do mesmo jeito, mas de qualquer forma é bem melhor que o salto fino, se quiser sair para dançar usando ele, tudo bem.

Ele tem em cerca de 5 cm de altura e não chama tanta atenção, ele é bom porque pode ser usada à vontade sem preocupação, se você se acha muito alta e não gosto de usar saltão pode apostar nele, fique atenta aos modelos que possuam o bico fino para não ficar com a impressão de pés grandes.


Existem também outros tipos de saltos, com suas diferenças, mas enfim se você quiser comprar um sapato alto, no momento em que for experimentá-los tente ficar o máximo possível em cima deles, só assim para você saber se eles realmente doem ou não, tem gente que usa acha que ficou bom e tira logo, só então depois quando passar a usá-lo mais descobre que o sapato não tem nada de confortável. E então qual faz mais o seu estilo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário