segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Relembre as polêmicas de Rihanna


A garota tímida de Barbados, país pouco lembrado nas aulas de geografia, começou a carreira cantando no colégio. Não demorou muito para descobrirem que ali, naquele lugar distante dos grandes centros musicais, nascia uma estrela! Logo, Rihanna seria apadrinhada por ninguém menos que Jay-Z e atingiria o sucesso mundial! Mas, aos poucos Riri começou a mudar: primeiro no visual e depois nas atitudes. De patricinha à descolada, Rihanna tornou-se uma celeb polêmica, sobretudo depois que terminou o namoro com Chris Brown, que a agrediu fisicamente. Relembre:
1- Pouca roupa
Com a fortuna de Riri, ela pode ter um guarda roupa de dar inveja a qualquer garota, cheio de roupas, sapatos e bolsas de grifes. Mas, quem disse que Rihanna se importa com isso? A cantora gosta de sair com pouca roupa e não está nem aí para o que vão dizer! Nos eventos e premiações importantes, ela usa e abusa de decotes. Quanta personalidade, né?
Relembre as polêmicas de Rihanna

2 – Agressão
Em 2008, Rihanna foi agredida pelo então namorado, Chris Brown. O caso repercutiu no mundo todo e até mesmo as fotos de Rihanna com hematomas no rosto vazaram na internet! Eles terminaram o relacionamento e a história foi parar nos tribunais. Quatro anos depois, a notícia voltou à mídia, depois de Rihanna gravar duas músicas com o ex  e até chorar ao falar dele em entrevista para a apresentadora de tevê Oprah Winfrey.
3- Affairs
A fila andou… para Chris Brown, que está namorando Karrueche Tran, com quem Rihanna já trocou farpas via twitter. Mas, Riri continua solteira à procura de seu príncipe encantado (ou seria ele Chris Brown)? Enquanto isso, ela já foi apontada como affair de Ashton Kutcher e agora estaria enviando mensagens sensuais para Robert Pattinson.
Relembre as polêmicas de Rihanna

4- Festinhas
As festinhas de Rihanna são sempre bastante divertidas, mas acabam em confusão depois! Uma delas foi durante as férias de Riri em agosto de 2011 na Itália, onde beijou uma amiga durante um passeio de barco e também ficou com os seios de fora! Mais tarde, em novembro, o jornal The Sun revelou que em sua passagem por Londres, Riri esqueceu a torneira do banheiro aberta e alagou o quarto do hotel onde estava hospedada! =O
Relembre as polêmicas de Rihanna

5-  Saúde
Os excessos de Rihanna, como baladas, bebidas e cigarros, já estariam afetando a saúde de Riri, que foi até parar no hospital depois de passar mal por exaustão e desidratação no ano passado. =O Até mesmo Jay-Z, seu padrinho artístico estaria preocupado com a saúde de Riri e já aconselhado a cantora a parar com as noitadas! Será que adiantou?
Relembre as polêmicas de Rihanna

6- Tatuagens
A coleção aumenta a cada dia. A tt, inclusive, já fez uma matéria falando de tattoos estilosas das celebs e Rihanna é uma delas. A cantora tem pelo menos 16 desenhos espalhados pelo corpo. Parece que Riri também gosta de filosofar sobre a vida por meio das tattoos de seu corpo. Uma das frases que carrega consigo no peito é: “nunca um erro, sempre uma lição”. Profundo, né?
Relembre as polêmicas de Rihanna

7-  OVNIS
Não tem nem como duvidar: o irmão de Rihanna, Rorrey Fenty, contou que ele e a cantora passavam os finais de semana procurando OVINIS (objetos voadores não identificados) nos céus de Barbados! Os dois acreditam que ETs existem! E não é que é a cara dela acreditar, mesmo?
E vocês, girls, lembram de alguma outra polêmica de Riri?

Nenhum comentário:

Postar um comentário