segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Big Time Rush e The Wanted fazem exigências para o camarim do Z Festival


Big Time Rush e The Wanted fazem exigências para o camarim do Z Festival

As celebs costumam ser exigentes nos pedidos de comida e bebida nos camarins!
Demi Lovato, por exemplo, quer muitas frutas em seu camarim do Z Festival, que será realizado no Rio de Janeiro e em São Paulo entre os dias 28 e 30 de setembro.
Big Time Rush e a The Wanted também vão passar pelo Brasil e acabaram de fazer a listinha de exigências para o camarim. Olha só:
O BTR quer 48 garrafas de água mineral FIJI, Ginger Ale, água tônica Dr Pepper, chá verde, Coca Zero, leite de amêndoas orgânico, sucos e frutas (detalhe: a banana não pode estar cortada), pratos vegetarianos, cereais, presuntos, peito de frango grelhado, pão integral, e muita água de coco, além de postais do Brasil e jornais e revistas brasileiros e um “disco” (frisbee) para brincarem, além de pratos e utensílios de plástico.
Já o The Wanted exigiu um pouquinho menos: milkshake de morango, chocolates, biscoitos de chocolate, desodorantes em spray, spray de cabelo marca “santorum” (detalhe: eles brincam para colocar no spray um cartão desejando ao TOM um bom dia para seu cabelo), cera cosmética para cabelo, água mineral, REd Bull, Coca Cola, chá, café com leite e açúcar.
Então, girls, o que acharam das exigências?

Nenhum comentário:

Postar um comentário