sábado, 1 de setembro de 2012

Unhas Craquelê

O mundo dos esmaltes sempre está inovando e inventando novidades, a moda agora é as unhas craquelê que são feitos com esmaltes craquelados que dão as unhas efeitos instantâneos. Muitas manicures já estão utilizando essa nova técnica e aproveitando para esbanjar criatividade.
O ato de craquelar as unhar nada mais é do que pintar e depois fazer alguns risquinhos no meio para dar uma aparência de um “material quebrado”, mas mesmo assim essa novidade tem feito muito sucesso entre as mulheres e estão conquistando até mesmo as famosas.
Para vocês que gostaram dessa nova moda de craquelar as unhas, poderá fazer da seguinte forma: pintar as unhas de uma tonalidade mais escura e mais firme deixando uma camada grossa de esmalte, depois basta pegar um palito de ponta fina e fazer alguns riscos desordenados com outra cor de esmalte. Esse efeito craquelê dará as suas unhas um look surpreendente.
Veja como se faz:

Aqui vão algumas outras dicas pra ajudar nas suas unhas craquelê:
Como já dizemos anteriormente para dar um efeito ainda mais verdadeiro o segredo é passar a primeira camada de esmalte bem grossa para que quando for fazer os riscos eles fiquem mais “fundos” na unha. Segundo a manicure Elizabeth, esse efeito se dá ao excesso de esmalte da primeira camada.
Outra dica essencial para sua unha fica ainda mais charmosa é varias e combinar as cores. A cor da primeira camada pode ser mais escura ou mais clara do que a do risco, mais não há limites para as mistura, o importante é usar a criatividade. Lembre-se que se for a uma ocasião mais formal, aposte nas cores mais neutras não muito chamativas; prefira os tons de branco, podem até ser os mesmo que se fazem as famosas francesinhas.
A dica mais valiosa: O segredo realmente para manter as unhas craquelê é limpar a pontinha da unha; para ajudar também pode finalizar a última camada com um esmalte glitter ou até mesmo para aquelas que não gostam de muito brilho e purpurina podem usar aqueles esmaltes extra brilho ou verniz; então capriche no acabamento.
O que acharam meninas?
Postado por Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário