sábado, 15 de dezembro de 2012

Capinhas para I Phone 4.


Oi gente, eu não tenho I Phone aindaaa kkk estou pretendendo comprar um no começo do ano, e eu acho muiiito fofas as capinhas, separei algumas bem legaais que eu amei, até mesmo para dar dicas para vocês, rs. 

Esses são Perfeiitooos!



Essas com o tema de Pokemon...

As mais fofinhas (: de bichinhos.


Esse mto fofo de coelhinho eu amei!

Essa é cromada, da para combinar com o look hah' 
chrome_collection-1
new_bubbles-3-1

Coca- cola (: L-I-N-D-A

Essas eu não usaria, minha amiga falou que é perfeitas para mim, por que eu como toda hora, haha'
mais dai com uma capinha dessa se eu tivesse com muita fome mesmo, imagina o que eu ia pensar em fazer! :P

Essa capinha é formada por três partes que se encaixam dando para fazer combinações bem lindinhas.


Super fofa capinhas em forma de barra de chocolate.








Essa é bem pratica, vem com pecinhas para proteger as lentes da câmera, da para enrolar o fio do fone de ouvido, e ainda com o relevo das pecinhas da para comprar os kits com letrinhas e customizar do seu jeito.

 

O que não poderia faltar é as capinhas de bigodinho, olhem que fofas essas que achei

Tipo canecas sjahsua 

Essas são as mais tradicionais, lindas com varias cores diferentes.

Tipo sorvete >< 
Os memes, muito fofaaas ameei 


Essas da para vocês fazerem até em casa, muito show.
Versão de luxo haha' ameeei muito fashion

Essas são muito perfeitaas eu adorei de super heróis.
CapaMarvel3 Capas iPhone 4 Marvel
Marvel21 Capas iPhone 4 Marvel


Esse muiiiiito massa, é um adesivo termosensível bem interessante 
Ele é sensível ao calor e quando você toca fica marcado muito foooda!
E para encerrar nossa matéria, eu adorei esse assessório de fotografia para I Phone 4 que além de moderno deixa suas fotos mais lindas.
Por Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário