quinta-feira, 29 de novembro de 2012

comic prints


Com grande influência no Pop Art, mais uma vez a moda se apropriou de um dos símbolos culturais mais difundidos no mundo para esta e as próximas temporadas: as histórias em quadrinhos, tendência conhecida como Comic Prints.
É fato que os quadrinhos sempre inspiraram a moda e a decoração, e isso não é de hoje. O trabalho do artista Roy Lichtenstein que bombou nos anos 60 durante a Pop Art não nos deixa mentir. E sempre que grandes filmes são lançados, esse movimento das peças inspiradas nas revistinhas tipo super heróis, desenhos (Mickey e etc…) reaparecem com força total.
E tem muitas It Girls por aí aderindo à tendência das Comic Prints, que são esses super-heróis e heroínas que agente ama desde a infância como balões, splashs e elementos que saem direto das histórias em quadrinhos, criando produções com um charme fora do comum.
As histórias em quadrinhos e os ícones dos cartoons dão o clima pop e bem-humorado. As referências aos anos 60 aliadas a elementos gráficos completam esta viagem cheia de surpresas, onde tempo e espaço se misturam com um só objetivo: diversão.
Enfim, é fato que os ícones populares das histórias em quadrinhos estão com os dias contados para aparecerem em abundância pelas ruas nas roupas e acessórios. Foram-se os dias em que só liamos as histórias em quadrinhos, hoje já podemos usá-las.


CRÉTIDOS : NAMORADEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário