terça-feira, 2 de outubro de 2012

Demi Lovato rouba a cena no segundo dia do Z Festival, no Rio


Foto: Divulgação
A segunda edição do Z Festival se encerrou na noite deste domingo, 30 de setembro, na Arena da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro com a banda Rock Bones, a cantora Demi Lovato e a boyband Big Time Rush.
Diferente da última sexta-feira, quando o festival trouxe ao Rio Hot Chelle Rae, Yellowcard, McFly e The Wanted, na segunda noite na capital carioca, a casa estava lotada e os argentinos da Rock Bones foram os responsáveis por abrir as apresentações.
A banda originaria do seriado "Peter Punk", do canal "Disney Channel" entrou no palco com "No Voy A Cambiar", "Super Realidad", "Mi Perdicion" e "Este És Mi Lugar".
Mas os pontos altos do show ficaram por conta de "Somos Invencibles" e "Paso El Tiempo", cantadas em português, e "Familia Punk", que encerrou a participação do grupo no Z Festival deixando o público ainda mais animado e ansioso pela chegada da cantora Demi Lovato.
Calorosamente recebida, Demi subiu ao palco diante de gritos de "Demi eu te amo", repetidos em diversos momentos até um tímido agradecimento da cantora aos fãs.
Faixa de seu novo disco, "All Night Long" abriu o show seguida dos hits "Got Dynamite" e "Get Back". "Catch Me" e "Don’t Forget" emocionaram a plateia. E em um show enérgico Demi deixou espaço ainda para "My Love Is Like a Star", "Fix A Heart", "Here we go again" e "La La Land".
Antes do single "Skyscraper", Lovato agradeceu ao suporte dos fãs, que levaram faixas de apoio com a frase "Stay Strong" - em português "fique forte" - e usando uma boneca Barbie como exemplo, explicou que desejou a vida inteira ser como o brinquedo, mas que fica feliz que seus fãs continuem a amando do jeito que ela é.
As palavras inspiradoras de Demi levaram o público ao delírio e sem deixar o clima esfriar, "Turn Up The Music", do rapper Chris Brown, colocou de vez o público para dançar. Demi chegou a subir sobre o piano.
Simpática e cheia de energia, a cantora adolescente fez um show que levantou até mesmo os pais e responsáveis presentes com "Remember December". No bis, Demi atendeu ao pedido dos fãs e voltou para encerrar a apresentação com "Give Your Heart a Break".
Privilegiada por seu público em maioria, a cantora norte-americana roubou a cena incendiando a HSBC Arena antes mesmo da atração, principal, a boyband Big Time Rush subir ao palco com "Elevate", "Time of Our Life" e "Love Me Love Me".
Cheio de danças e coreografias, o grupo, que em breves momentos agitou o público com pequenas acrobacias em uma cama elástica no palco, chegou a cantar um trecho da música "Boyfriend", do astro teen Justin Bieber, e levou quatro fãs ao delírio ao chamá-las no palco para cantar ao lado dos ídolos a faixa "Worldwide", que contou ainda com trechos de vídeos gravados por fãs e publicados no Youtube.
Para fechar com chave de ouro, "Windows Down", incendiou a arena com o refrão "woo hoo", semelhante ao da canção "Song Two", do Blur, seguida de "Till I Forget About You", que fechou a primeira parte da apresentação. Mas, quando alguns fãs já deixavam o local, o grupo voltou ao palco vestidos coma camisa 11 da Seleção Brasileira, do atacante Neymar, com o sucesso "Big Time Rush".
Atraso na entrada gera revolta e confusão
Apesar da festa no interior da Arena da Barra, na entrada houve confusão. Com a abertura dos portões atrasada em quase uma hora devido ao atraso de uma das bandas na passagem de som, pais ficaram revoltados. E a situação piorou após a liberação das filas.
Alguns adultos, alegando terem dormido durante toda a semana para pegar o melhor lugar, não concordaram com uma nova fila formada dentro do estacionamento pelo público que foi ao evento de carro. Eles reivindicavam que toda a fila na área externa da arena entrasse primeiro.
Revoltados, os responsáveis chegaram a chutar as grades de proteção tentando derrubá-las, mas foram contidos pelos seguranças. Alguns ameaçaram chamar a Polícia Federal e fechar o evento.
Além disso, algumas pessoas conseguiram burlar a fila para os níveis 1 e 3 pela entrada do camarote. Um responsável alegou que os seguranças não estavam conferindo os ingressos e exigiram passar na frente. Outros não tiveram a mesma sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário