segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Alargadores! *--*


Alargador, muito usado por varias pessoas, alguns não tem coragem de alargar tanto, ou não acham bonito outros até exageram, mais gosto é gosto néh!!











Aqui eu separei algumas imagens de alargadores para você que esta afim de colocar, ou mudar de tamanho. 







Confira abaixo. Deixe seu comentário obg :)



Fica a Dica :  você mesma pode colocar seu alargador, basta ter muito cuidado e consciência que você não é nenhuma profissional, e ter  um Higiene necessário  para que não tenha futuras infecções ou algo do tipo é bom se informar bastante antes de tentar, perguntar amigos que já colocaram, pesquisar na net, tem vários sites por ai dando  dicas. E esse procedimento tem riscos caso negligencie, é essencial a higiene como já falei anteriormente , ou seja, usar matérias limpos e de preferência esterilizados.



Postado por Beatriz. 

2 comentários:

  1. mto massa esses menores !

    ResponderExcluir
  2. Queria um de 3mm preto, maior não pq acho feio... Mas o meu pai não gosta nada de brinco em rapaz -.- chama eles de viados :O!! Ideia muito, mas muito estúpida.
    Esse cara na segunda imagem com o alargador do diamante eu acho horrível!! Mas como vc disse e bem, gostos são gostos :)

    ResponderExcluir