segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Top 10 Filmes de animação

Os melhores filmes de animação,  você tem que assistir ;)



1) Procurando Nemo



Quem não amou a história do peixinho Nemo, que é capturado por um mergulhador e levado para longe de seu pai, Marlin? Desesperado, Marlin começa uma procura fundo do mar adentro para encontrar o filho perdido. Ele conta com a ajuda da peixinho-fêmea Dory, que é uma gracinha, e de vários outros seres do mar que fazem a gente sorrir o tempo todo.

2) Shrek



O Ogro mais fofo do mundo deixa a gente aqui, querendo abraçar ele o tempo todo. Shrek vive num pântano em Duloc e tem sua solidão e paz ameaçadas pelo governante da terra, Lord Farquaad, que quer expulsar todos da floresta. Para que isso não aconteça, Shrek faz um pacto e se propõe a trazer a mulher dos sonhos do governante, a princesa Fiona, para ele. Mas Shrek não parte sozinho para essa missão: ele leva um burrinho falante fofo, que acaba virando seu melhor amigo. O filme ainda tem mais duas continuações (Shrek 2 e Shrek 3)

3) Toy Story



A animação é de 95 (velhinha, né?), mas nós não conseguimos esquece-la nunca! Andy, um garotinho de 8 anos, tem um boneco favorito, o cowboy Woody, até ganhar outro boneco, o Buzz Lightyear. Woody não gosta de Buzz Lightyear por ciúmes, mas se une a ele para enfrentar Sid, um garoto vizinho de Andy que tortura brinquedos só por diversão. O filme também tem mais uma continuação.

4) Monstros S.A.


No filme, cada vez que uma criança grita de susto, os monstros ganham energia para continuar vivendo. Na terra dessas criaturinhas, Mike e Sully trabalham para uma firma especializada em assustá-las e, assim como todos os outros, acreditam que as crianças são grandes transmissoras de doenças - por isso, devem evitá-las. Só que Boo, uma menininha fofa, consegue entrar no mundo dos monstros sem querer e causa o maior rebuliço. Só depois é que descobrem que ela e as outras crianças do mundo real não têm nenhum tipo de problema contagioso. O filme é suuuper fofinho!

5) Wall - E



Nessa animação fofa, a Terra não é mais habitável depois de ser poluída e suja pelos humanos. Então, enquanto os humanos passam algum tempo no espaço de "férias", alguns robôs são deixados para limpar o planeta. Mas isso demora mais tempo do que era previsto e muito tempo depois, Wall-E é o único robô que sobra fazendo a limpeza. Um dia uma nave aparece com Eva, um robô moderno pra descobrir se os humanos já podem voltar a viver na Terra e, é aí que Wall-E se apaixona.

6) Madagascar



A zebra Marty é louca para ver o que existe por trás dos muros do zoológico. Um dia, ele foge e seus amigos (o leão Alex, a girafa Melman e a hipopótama Gloria), resolvem salvá-lo. No caminho, eles são capturados, presos e transferidos para a África, mas a viagem dá tudo errado! Os animais acabam indo parar em Madagascar e tendo que viver no meio duma selva, onde passam por dificuldades, trapalhadas e têm que lutar pela sobrevivência. a saga esta  no filme 4º que foi lançado em julho de 2012, e continua ganhando cada vez mais fâs.

7) Coraline e o Mundo Secreto


Coraline muda para uma nova casa junto com sua família e odeia o novo lugar. Num dia, enquanto explora os novos espaços, descobre uma porta secreta que a leva para outro mundo, que é uma versão melhorada de sua vida. A garota então tem que decidir se quer viver pra sempre num mundo de perfeição ou voltar para a realidade.

8) Ratatouille



O filme conta a história do ratinho Rémy, que sai de casa e chega a Paris movido por um sonho: se tornar um grande chefe de cozinha. Depois de muita confusão num restaurante fundado por um cozinheiro que sempre o inspirou, Rémy abre o "La Ratatouille" que pode ser frequentando tanto por ratos como por pessoas normais.

9) A Casa Monstro



DJ Walters, um garoto de 12 anos, desconfia que a casa de seu vizinho, o velho Nebbercracker, que fica do outro lado da rua, é mal assombrada, já que tudo que passa perto dela desaparece. O garoto conta pra todo mundo, mas ninguém acredita. Então, ele e seus amigos, Chowder e Skull, elaboram um plano para entrarem na casa e descobrirem de uma vez por todas qual o problema.

10) Kung Fu Panda



Adoramos a história desse ursinho panda super atrapalhado! Po trabalha no restaurante de macarrão de sua família e, num belo dia, descobre que é o escolhido para cumprir uma profecia antiga: defender o Vale da Paz, onde vive. Quando um traiçoeiro leopardo retorna a cidade, Po está lá para salvar a todos.





Ja assistiu algum? oq achou? comente *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário