quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cosplays Resident Evil.


Não sabe o que é Cosplay?

O cosplay é um hobby que consiste em fantasiar- se de personagens oriundos, em geral, de quadrinhos , games e desenhos animados japoneses. A pratica do cosplay também engloba personagens pertencentes ao vasto universo do entretenimento, como filmes, series de TV , livros e animações de outros países.

O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)

Independente de quão longe uma franquia de horror vá, ela nunca é muito maior que Resident Evil. A série de sobrevivência é icônica, com uma enorme quantidade de jogos e hits de Hollywood. Não é de se surpreender que os fãs adorem cosplays de personagens de Resident Evil.
Mas no jogo não temos só um personagem masculino forte - as mulheres são muito importantes também. E hoje é o dia delas: as cosplayers femininas de Resident Evil. Claro que isso só é um arranhão na superfície, existem muitos outros, muitos mesmo.
Considerando a grande maioria, os favoritos dos fãs parecem ser Jill Valentine e Ada Wong. Mas nossa galeria tem alguns outros personagens femininos também, que merecem muitos outros cosplays.
Dê uma olhada em nossa galeria e tente escolher qual fez a melhor representação de seu personagem.

Veja algumas:
O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)
O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)
O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)
O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)
O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)O melhor do cosplay: as garotas de Resident Evil - 1 (© Cosplay Resident Evil)



Postado por Beatriz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário