domingo, 20 de maio de 2012

Loucura de fã.


Foto: Carla Paraízo

Que loucuras você faria pelo seu ídolo? Tem gente que é capaz de qualquer coisa, desde fazer tatuagem até passar meses em uma fila! Veja alguns dos casos mais loucos de fãs que fizeram sacrifícios para provar seu amor.

Em 2010, a mãe de uma garota que amava o Justin Bieber topou um desafio. Ela deveria tatuar o rosto do apresentador de um programa de rádio nas costas para que sua filha tivesse a oportunidade de conhecer o boy. Dá pra acreditar? Não? Então veja o vídeo:


No final do ano passado, uma garota tatuou o nome de Drake na testa. Isso mesmo, na testa! Quando ficou sabendo, o rapper ficou superbravo e criticou o tatuador que, segundo ele, jamais deveria ter aceito o trabalho. Bizarro, né?

Foto: Reprodução da internet

Como já contamos aqui, algumas Rebeldemaníacas também resolveram tatuar os autógrafos dos ídolos. Sophia Abrahão até já comentou que achou isso uma “loucura”. E você, o que acha?

Foto: Carla Paraízo

Em entrevista ao Portal Caras, o ex-RBD Christopher Uckermann contou que quando veio ao Brasil foi surpreendido pelos fãs: “Uma vez, eu estava no meu quarto e escutei gente correndo do lado de fora. Abri a porta e vi uns trinta fãs correndo na minha direção! Eu tentei segurar a porta para eles não entrarem, mas parecia que tinha fãs entrando pelo teto! Foi muito engraçado e diferente, porque não é comum. Você acaba sabendo que os fãs estão planejando entrar no hotel, mas são sempre barrados. Essas cenas são divertidas". Imagina só!

Foto: Divulgação

E você, já teve coragem de fazer alguma loucura pelo seu cantor ou ator favorito? Conte para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário