sexta-feira, 13 de abril de 2012

Jogos Vorazes

O filme teve seu primeiro teaser trailer divulgado durante o MTV Movie Awards 2011 (assista abaixo!) e mistura aventura, romance e ainda faz você babar com muitos gatos em seu elenco, com certeza vai entrar para a lista dos seus preferidos.

A história é assim: em um futuro próximo, a América do Norte entra em uma crise por causa da seca, da fome e da guerra e acaba chegando ao fim. A partir daí, dá-se origem a uma nova nação chamada Panem, formada por 12 distritos mais a capital. Como punição por um dos distritos ter tentado se rebelar, a capital criou os "Jogos Vorazes".


Os "Jogos Vorazes", são nada mais, nada menos do que um torneio em forma de reality show. Todo ano, dois representantes jovens de cada distrito são sorteados para participar dessa competição, que é transmitida ao vivo pela TV para toda a nação e tem com intuito dar privilégios aos vencedor de cada distrito. Dentro de uma arena, a luta rola até sobrar apenas um vivo. Essa arena pode ser qualquer coisa: uma floresta, um deserto, uma geleira...



A personagem Katiniss Everdeen, interpretada pela atriz Jennifer Lawrence, é uma jovem de 16 anos que, junto com seu melhor amigo, Gale Hawthorne (interpretado pelo ator Liam Hemsworth), luta para sustentar sua família. Ao descobrir que sua irmã foi escolhida para a batalha, se oferece para lutar no lugar dela.

Assista ao trailer de "Jogos Vorazes"!


Se você ainda não ficou convencida de que "Jogos Vorazes" vai ser incrível, temos mais dois motivos para você se convencer: Josh Hutcherson e Liam Hemsworth. Os dois são lindos e vão deixar você apaixonada enquanto estiver grudadinha na tela.
Liam Hemsworth é o namorado de Miley Cyrus e fez par romântico com a cantora no filme "A Última Música". Agora, ele tenta se provar mais ainda como uma das novas promessas do cinema no papel de Gale. Ele merece muitos suspiros!

Já Josh Hutcherson já atuou no filme "Viagem ao Centro da Terra" e também em "Jorney 2: The Mysterious Island" (sem título em português) ao lado de Vanessa Hudgens. Por um tempinho, houve até boatos de que ele e Baby V eram um casal, lembra? O que não dá para negar é que ele é lindo!


O} filme ja esta em cartaz nos cinemas. Nao vejo a hora de assistir. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário