sexta-feira, 23 de março de 2012

Instagram das celebridades: confira as melhores imagens dos nossos ídolos nesta semana!

Oba! Hoje (23/03) é sexta-feira! E para o dia ficar ainda melhor, confira tudo o que os nossos famosos favoritos postaram no Instagram durante a semana! A gente continua de olho em tudo que nossos ídolos postam no Instagram. É incrível quando eles compartilham um pouquinho do dia-a-dia deles com a gente, né? Nesta semana rolaram fotos de bastidores de filme, gravações de novela, almoços, viagens e até de terremoto! Wooow! Dá uma olhada!
Pe Lanza e Thominhas
Os meninos da Restart estavam no México divulgando "Recomenzar", o álbum da banda em espanhol. O Thominhas postou fotos do avião e do taco, um prato típico mexicano, que eles comeram durante a viagem, enquanto Pe Lanza postou uma foto do estrago que um terremoto fez no hotel deles. Mas calma, nada aconteceu com os meninos! Ufa! 
Ashley Benson, Selena Gomez e Vanessa Hudgens
As atrizes de "Spring Breakers" não param de postar fotos dos bastidores do filme. Desta vez, elas revelaram os bastidores de uma cena com um carro de polícia. Quem será que vai presa nessa história, hein? Deu também para conhecer dois atores gêmeos que fazem o papel de traficantes no filme. Medo!
Ashley Tisdale e Taylor Swift
As fotos das duas loirinhas são muito amor! Ashley está curtindo a praia com os amigos e mostrou que está super em forma numa foto de biquíni. Além de aproveitar o sol e a praia, Ash não larga seu ukulele!Haha! Já Taylor Swift postou uma foto do seu gatinho fofo e também mostrou como comemorou o St. Patrick's Day (uma comemoração típica): comendo um delicioso donut verde!
Lucy Hale e Shay Mitchell
Na semana do último episódio de "Pretty Little Liars", Lucy deixou todo mundo ainda mais curioso postando a foto de um quadro com a letra "A". É claro que as fãs enlouqueceram nos comentários do Insta, né? Já Shay Mitchell não parava de postar fotos de sua viagem para a Irlanda. Ela apareceu toda suja depois de uma aventura de caiaque e mostrou um colar lindo que ela comprou com o pingente no formato de um trevo de quatro folhas. Adoramos!
Caio Castro, Manu Gavassi e Gi Lancellotti
O ator de "Fina Estampa" postou uma foto ao lado de Lilia Cabral, que faz o papel de Pereirão na novela.Caio mostrou que sua mãe na televisão também dá beijo e mima o garoto nos bastidores! A linda Manu postou uma foto da sua participação num programa que rolou ontem na rádio 89, enquanto Gi Lancellotti não passou nem perto do trabalho! A atriz cozinhou com as amigas e ainda postou uma foto de quando era pequena. Fofa demais!
Chay Suede, Sophia Abrahão e Micael Borges
Na tarde de hoje (23/03), os atores de "Rebelde" postaram fotos do almoço que tiveram juntos. Dá pra ver como a amizade deles não pára nos bastidores da novela! Micael postou uma foto de todo mundo dormindo no ônibus, enquanto Chay mostrou um pouco do quarto dos meninos na novela. Já Sophia Abrahão postou uma foto da sua cadela Channel e seus filhotinhos que acabaram de nascer! Own!
E aí? Curtiram as fotos dos famosos nesta semana? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário