quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Moda verão 2012 Calçados com estampas florais.

Anabella floral coleção verão 2012 da Vizzano. Foto:Divulgação Eleita a favorita de muitas mulheres, a estampa floral, que antes era exclusividade das românticas, segue atualizando com charme e suavidade artigos diversos e de diferentes estilos para as próximas temporadas. Além de vestidos e roupas, são os acessórios renovados por esses materiais que se sobressaem, principalmente os calçados.
Em geral, os floridos impressos nesses sapatos chegam em versões míni e seguindo a proposta liberty em voga já há algumas temporadas. Pinceladas de laranja, vermelho, coral, amarelo e verde são as cores mais presentes nos tecidos estampados. Variações de fundo de base escura como o preto podem contar com flores brancas, ainda que as superfícies em tons de nude e terrosos sejam as mais frequentes.






Veja, abaixo, os lançamentos em calçados com estampas florais que destacamos para o verão 2012:

Sandálias- Sandálias casuais ou sofisticadas surgem com estampas florais delicadas e de inspiração boho no verão 2012. Ainda que, como vemos na coleção da Schutz, modelos de saltos altos e finos tenham vez, são as sandálias com saltos anabela as mais frequentes entre os lançamentos de grifes como a Cravo & Canela e a Raphaella Booz. Seja com detalhes discretos com laços e bordas laterais, ou em visuais mais carregados com saltos e tiras inteiras, esses calçados destacam a feminilidade e o romantismo como tendências da estação..

Sandália floral coleção verão 2012 da Schutz. Foto:Divulgação  Sandália anabela floral da coleção verão 2012 da Via Marte. Foto:Divulgação  
  Sandália floral coleção verão 2012 Raphaella Booz. Foto:Divulgação  Sandália anabela floral verão 2012 Raphaella Booz. Foto:Divulgação  Sandália floral coleção verão 2012 da Cravo & Canela. Foto:Divulgação  Sandália com lenço floral Cravo & Canela verão 2012. Foto:Divulgação


Sapatilhas- Delicadas e românticas, as sapatilhas confeccionadas com artigos estampados com flores esbanjam suavidade podendo, vez ou outra, dispor também de alguns toques rústicos em sua construção. Laços e aplicações trançadas com palhas são constantemente combinados aos tecidos floridos. Com charme e conforto esses calçados seguem entre os preferidos para looks casuais de jovens e mulheres de diferentes idades e estilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário