quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bieber²

As fãs estão de plantão em volta do hotel de Justin Bieber desde domingo (02/10) e até agora nada do cantor dar um tchauzinho para as Beliebers. Para acabar com as especulações de que JB não está gostando do país, o cantor explicou o motivo de seu “sumiço” pelo Twitter“Adoro quando a imprensa diz que eu pareço chateado quando eu só estou cansado. Eu estou cansado, é normal, não sou uma máquina. Estou no Brasil, não estou chateado, estou animado. Não quero ninguém falando por mim. Eu estou cansado e vou descansar para o show de amanhã. Essa mensagem é para as minhas fãs brasileiras”, explicou Justin.

E para fechar a noite com chave de ouro, o cantor ainda se declarou para as suas fãs daqui. “Eu amo o Brasil e eu amo as minhas beliebers brasileiras. Vocês se jogam de verdade. Vejo você amanhã no show. Obrigada e amo vocês.” Muito fofo né? Justin Bieber faz seu primeiro show no Brasil amanhã  (05/10) no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, com abertura da banda Cobra Starship. Depois do Rio, o cantor segue para São Paulo, onde faz shows no dia 8 e 9 de outubro, e Porto Alegre, no dia 10 de outubro. Quem está ansiosa para o show de amanhã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário