sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Babe muiito

Ator fez parte de um ensaio supermoderno da revista "VMan" e falou sobre sua vida pós-fama e saga "Crepúsculo".  Confira as fotos!



Não tem como não babar ao ver a capa da revista VMan” de setembro. Taylor Lautner, que é o garoto da capa da edição, fez um ensaio incrível e supermoderno, no qual as fotos receberam um tratamento todo especial. Não tem como negar: Tay está lindo!

Na entrevista, Taylor fala sobre a saga "Crepúsculo" e sua vida depois da fama. O ator, que estava presente no VMA apresentado um prêmio ao lado de Selena Gomez, confessa que agora não tem mais tempo para nada: “Quando eu não estou filmando, eu estou promovendo alguma coisa. Se não for com "Crepúsculo", é com outro filme, então eu estou sempre muito ocupado. Claro que eu também saio com os meus amigos e fico com a minha família, mas estou tão acostumado com essa vida, que quando eu não estou filmando, eu nem sei o que eu posso fazer!”.



O ator ainda disse que queria poder conhecer melhor os lugares por onde passa. “Eu não conheço muitos lugares. Eu sempre brinco, quando estou viajando pelo mundo a trabalho, que estou de férias, mas não é verdade. Eu fico a maior parte do tempo dentro do hotel e quando saio de lá vou direto para o aeroporto. Nunca conheço muitas coisas".

E com a saga "Crepúsculo" chegando ao fim, Taylor contou sobre a amizade com o elenco. “Acho ótimo que todos nós passamos pela mesma fase ao mesmo tempo. Eu acho que seu eu não tivesse tido essa relação de companheirismo com o pessoal do elenco, depois de 7 meses de filmagem (como foi com Amanhecer) eu já estaria louco", contou o ator.

E aí? Curtiram as fotos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário